Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2011 - 10:04

McDia Feliz é com a Ticket

Empresa realiza doação recorde de 1 milhão e 500 mil tíquetes.

O McDia Feliz está chegando! E a Ticket participa pelo sexto ano consecutivo da campanha anual de combate ao câncer infanto-juvenil promovida pelo Instituto Ronald McDonald. Em parceria com a Valid, a empresa realizará a doação dos 1 milhão e 500 mil tíquetes que serão vendidos antecipadamente nas instituições parceiras do instituto entre os dias 08 e 26 de agosto. Cada um deles valerá um sanduíche Big Mac, que poderá ser consumido em qualquer um dos mais de 600 restaurantes McDonald’s do Brasil, e a arrecadação (exceto alguns impostos) será revertida para 73 projetos de 59 instituições de todo o País.

A Ticket apoia uma das iniciativas mais importantes de combate ao câncer infanto-juvenil realizadas no Brasil e reafirma seu compromisso com a melhoria das condições de vida das pessoas. “Sempre estivemos ao lado de campanhas como o McDia Feliz, que despertam a atenção da sociedade para a realidade que atinge crianças e adolescentes em todo Brasil, captam recursos e concentram esforços para a realização de projetos de grande benefício social” explica Maria Fernanda Cordeiro, diretora-adjunta de Rede de Estabelecimentos da Ticket. “A essência dessa iniciativa tem tudo a ver com o que temos acreditado nesses 35 anos de atuação no Brasil, na soma de esforços para o completo bem-estar do indivíduo” completa a executiva.

Neste ano, a 22ª edição do McDia Feliz será realizado em 27 de agosto, e a meta é bater a arrecadação de 2010 quando foram obtidos cerca de R$ 13 milhões e aproximadamente 1 milhão e 400 mil sanduíches Big Mac, somando vendas com tíquetes e balcão.

Com os resultados obtidos desde o primeiro ano de sua realização, em 1988, a campanha já reverteu mais R$ 114 milhões para mais de 100 instituições brasileiras, em cerca de 20 estados. Os recursos têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer. A arrecadação beneficia 30 mil crianças, adolescentes e familiares anualmente.

Ticket- Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 35 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv´ Mimética.

Perfil-O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral e Casas Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s.

Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina de recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. [www.instituto-ronald.org.br].

Perfil-A Valid, líder brasileira em soluções em meios de pagamento, telecomunicações e identificação, faz parte da vida de milhões de cidadãos pelo mundo e muitos nem se dão conta. Por trás de ligações realizadas através do celular, transações de cartão de crédito ou uma habilitação para dirigir, existem pessoas, processos e tecnologias de ponta, fazendo tudo isso acontecer com eficácia e segurança. Soluções que atendem às mais altas expectativas dos clientes de nossos clientes. As certificações ISO 9001, SA8000 e FSC® dão visibilidade ao trabalho comprometido com a qualidade e com a responsabilidade socioambiental.

Empresa 100% brasileira, a Valid está presente em 18 estados do Brasil e expande sua atuação pelo mundo a cada ano. Sua marca já está presente em países como Argentina e Espanha. Em breve, a solução de certificação digital alcançará o público consumidor com a mesma qualidade destinada às grandes organizações, instituições públicas e privadas. Um modelo de atendimento às demandas de segurança da informação que tornou a credibilidade a marca registrada da Valid.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira