Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2011 - 10:27

AlmapBBDO cria Vestibular do Rock para Volkswagen


Nova ação que integra a campanha do Rock in Rio 2011 é lançada pela montadora.

A Volkswagen acaba de lançar o Vestibular do Rock (www.vestibulardorock.com.br). A ação faz parte da campanha criada pela AlmapBBDO para a Volkswagen, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011. O festival será realizado em setembro (dias 23, 24, 25, 29 e 30) e outubro (dias 1 e 2) no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com os ingressos para o evento esgotados, a montadora distribuirá mil tickets de forma inusitada.

Já estão acessíveis as matrículas para inscrições no vestibular, que apresentará mais de uma matéria para o usuário se inscrever. Entre elas, estão: divas, modern rock, pop latino, rock, hip-hop pop e metal. A matéria escolhida definirá o dia do show/ingresso a ser contemplado. Serão 500 pares de convites, um para cada vencedor.

Os candidatos podem estudar por meio de vídeo-aulas com o VJ da MTV Cazé Peçanha. As provas testarão o conhecimento sobre música e serão realizadas no site [www.vestibulardorock.com.br ] no dia 3 de setembro. Os 500 internautas que acertarem mais questões em menos tempo ganharão um par de ingressos para o Rock in Rio. As perguntas serão desenvolvidas pelo também VJ da MTV Thunderbird. Os resultados serão divulgados no dia 5 de setembro.

Hotsite “Eu vou de Volkswagen”- O hotsite [www.vw.com.br/euvoudevolkswagen ]se destaca pela interatividade e o estilo irreverente. Assim como o rock, que nasceu na garagem, o site traz a garagem mais rock ’n’ roll da internet, com o novo Fox Rock in Rio. No espaço virtual, o cantor, apresentador, compositor e guitarrista Beto Lee dá boas-vindas ao internauta com um solo de guitarra e apresenta os features do carro.

Ao clicar sobre os objetos da garagem, o internauta conhece as novidades da série especial Fox Rock in Rio, é informado sobre ações preparadas pela Volkswagen para o evento musical e convidado a acompanhá-las.

Proprietários de veículos das séries especiais Gol e Fox Rock in Rio poderão fazer download de músicas que construíram a história do festival, basta validar o chassi de seu automóvel no site.

.Hotsite | Anunciante: Volkswagen | Produto: Fox | Diretor de Criação: Luiz Sanches | Criação: Tiago Marcondes, Marcelo Pignatari, Ricardo Wolff, Guilherme Giacomo, Renato Fernandez e Gustavo Sarkis | Produtoras: Santa e On InteractiveHost: Beto Lee | Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti | Atendimento: Vanessa Previero, Rodrigo de Medeiros Falcão, Luciane Checchia Nery e Aline Carreta Macedo | Gerente de projetos: Rafa Puls | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz e Mahira Oliveira | Mídia: Paulo Camossa Jr., Leandro Fujita e Mauricio Val Cruz | Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Fabio Souza e Marileide Negrini

. Vestibular do Rock | Anunciante: Volkswagen | Produto: Fox | Diretor de Criação: Luiz Sanches | Criação: Tiago Marcondes, Marcelo Pignatari, Ricardo Wolff, Guilherme Giacomo, Renato Fernandez e Gustavo Sarkis | Produtora: On Interactive | Diretor de tecnologia: Fernando Boniotti Atendimento: Vanessa Previero, Rodrigo de Medeiros Falcão, Luciane Checchia Nery e Aline Carreta Macedo | Gerente de projetos: Rafa Puls Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz e Mahira Oliveira | Mídia: Paulo Camossa Jr., Leandro Fujita e Mauricio Val Cruz | Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Fabio Souza e Marileide Negrini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira