Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2011 - 10:46

CWT alerta sobre a importância de planejar com antecedência as viagens para os Jogos Olímpicos de 2012

Empresa aponta que evento esportivo afetará a disponibilidade de hotéis e voos.

São Paulo – A Carlson Wagonlit, líder global especializada no gerenciamento de viagens de negócios, acaba de lançar um guia que ajuda seus Program Managers a alertar sobre a importância de planejar com antecedência as viagens para Londres em 2012, pois devido aos Jogos Olímpicos, que serão disputados de 27 julho a 12 agosto de 2012, a oferta de hotéis poderá ficar prejudicada.

Dentre outras coisas, a CWT sugere que seu Program Manager faça uma análise da demanda de cada cliente, o que pode ser facilmente identificada através da ferramenta de gerenciamento PMC - CWT Program Management Center, e preste a consultoria necessária, ajudando-o para que não seja pego de surpresa com a falta de quartos disponíveis, possível aumento de tarifas e Black-outs de tarifas corporativas para o período.

Em relação às tarifas com passagens aéreas, a CWT prevê um aumento de 24% em comparação com eventos grandes, como a última Copa do Mundo e o os Jogos Olímpicos anteriores. De acordo com o documento, esta demanda atingirá o pico no início e no final dos jogos, quando participantes, organizadores e espectadores irão chegar e partir de Londres.

Já em relação aos hotéis, a companhia alerta que a London Organizing Committee of the Olympic and Paralympic Games (Locog) ocupará de 65% a 85% das camas. Com isso, de acordo com o estudo, irá crescer a procura por hospedagem, com a presença de organizadores, mídia e atletas.

Perfil-A Carlson Wagonlit Travel (CWT) é uma empresa líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios. A CWT atende a empresas, instituições do governo e organizações não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Ao alavancar a expertise de seus colaboradores e sua tecnologia líder, a CWT ajuda os clientes a obter o melhor valor de seu programa de viagens em termos de economias, serviço, segurança e sustentabilidade. A empresa também está comprometida em fornecer os melhores serviços e assistência aos viajantes. Os serviços e soluções da CWT abrangem: Traveler & Transaction Services, Otimização de Programa, Segurança e Assistência, Grupos e Eventos e Energy Services. Em 2010, o volume de vendas para operações próprias e joint ventures totalizou US$ 24,3 bilhões. A Carlson Wagonlit Travel apoia a iniciativa global de saúde conhecida como MASSIVEGOOD, que permite aos viajantes fazer uma "micro-contribuição" quando adquirem serviços de viagem. [www.carlsonwagonlit.com | Twitter @CarlsonWagonlit].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira