Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2011 - 10:46

Esys colibri firma parceria com PedidosJá

Acordo comercial entre as duas empresas permitirá maior agilidade para os restaurantes e também para o cliente final. Integração do site Pedidos Já com sistema Esys Colibri já funciona no restaurante China House.

São Paulo – A Esys Colibri, líder no segmento de software para bares e restaurantes no Brasil, fechou parceria com PedidosJá, portal uruguaio de atendimento online de lanchonetes, fast-foods e restaurantes para pedido de comida. “A PedidosJá nos procurou há alguns meses para fechar a parceria. Apesar de ser uma idéia interessante, decidimos integrar o site deles ao sistema Colibri primeiro, para melhorar a interface dentro do restaurante”, afirma Maurício Medeiros, presidente da Esys Colibri.

Com a parceria, todos os pedidos feitos pelo site www.pedidosja.com.br serão integrados diretamente ao sistema da Esys Colibri, instalado no restaurante, otimizando o atendimento e permitindo que o pedido seja direcionado diretamente para a cozinha. A parceria já funciona no China House, restaurante especializado em comida chinesa, há mais de dez dias. O investimento inicial feito pela Esys Colibri foi para integrar a plataforma do portal ao sistema.

Para os restaurantes, o maior benefício da plataforma integrada oferecida pela Esys Colibri e Pedidos Já é o aumento da abragência, multiplicando o número dos pedidos. “O estabelecimento, obviamente, precisa ter um serviço de delivery funcionando normalmente. A parceria aumentará ainda mais a divulgação do estabelecimento”, acrescenta o presidente da Esys Colibri.

O portal conta atualmente com mais de 100 restaurantes cadastrados na cidade de São Paulo. Com a parceria, o portal pretende alcançar mais de 1000 estabelecimentos até o final do ano. “Queremos unir a tecnologia da Esys Colibri e a interatividade do site PedidosJá, assim garantiremos melhor instantaneidade no atendimento” comenta Mauricio Medeiros, presidente da Esys Colibri.

O serviço PedidosJá tem como um dos principais objetivos agilizar e melhorar o atendimento, tanto da empresa, quanto do consumidor final. Além de oferecer o serviço via Facebook, a empresa também disponibiliza a solução para dispositivos móveis (celulares, palms, laptops), desde que o aparelho esteja conectado com a internet. “Agora, o PedidosJá se integrou com a plataforma de automatização comercial Esys Colibri, permitindo um nível maior de automatização nos processos do sistema”, declara Álvaro Garcia, CEO da PedidosJá.

Esys Colibri-Há 25 anos no mercado de automação comercial, a Esys Colibri é líder no segmento de software para bares e restaurantes no Brasil. Possui 16 mil clientes em sua carteira e conta com um crescimento médio de 1,2 mil novos clientes por ano. Focada em inovação, a empresa investe constantemente no desenvolvimento e aperfeiçoamento de softwares que dão total suporte à gestão de bares e restaurantes, incluindo gerenciamento de estoques e suprimentos, obtenção de pedidos, distribuição, entrega e faturamento. Além do Colibri - o aplicativo para bares, restaurantes, padarias, lanchonetes e casas noturnas mais vendido no Brasil -, a empresa comercializa ainda os produtos Girassol Evolution, Colibri BI, Colibri Card, Colibri Store, Girassol Store, Colibri X-POS, e Colibri R.RM.

PedidosJá é um serviço que permite ver a oferta gastronômica centralizada de uma região e realizar pedidos de comida online. Foi pensado para melhorar a operação diária, oferecendo um novo canal de vendas para empresas gastronômicas, e ao mesmo tempo disponibilizar uma ferramenta inovadora para os clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira