Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2011 - 10:54

PontoFrio.com concede descontos no Detonaweb

Site oferece até 28 de agosto, ofertas com até 30% de desconto.

Durante os dias 22 e 28 de agosto (segunda a domingo), o PontoFrio.com participa da décima edição do Detonaweb. O portal de vendas se organizou junto aos fornecedores e conseguiu reunir diversas promoções exclusivas para a ação, com descontos que chegam a 30%, frete grátis em algumas categorias e parcelamentos em até 15 vezes.

“O PontoFrio.com realiza essa parceria com a Detonaweb há vários anos. Em todas as edições, a rede conseguiu destaque ao oferecer ao cliente preço, qualidade e serviços. Para esse ano, trouxemos a mesma receita de sucesso dos anos anteriores com mais promoções e descontos ainda mais relevantes”, conta o diretor de marketing do PontoFrio.com, Vicente Rezende.

A iniciativa da empresa faz parte do Detonaweb 2011, projeto que reúne os maiores e-varejistas do país sob organização da camara-e.net. A cada semana, uma loja diferente expõe promoções com o objetivo de fomentar o comércio eletrônico.

Pesquisa divulgada neste mês comprova a tendência de crescimento no setor. Segundo a 24ª edição do relatório WebShoppers realizado pelo e–Bit em parceria com a Câmara, o comércio eletrônico deve apresentar um faturamento de R$ 18,7 bilhões ao final do ano, o que representaria um acréscimo nominal em torno de 26% em relação a 2010, quando o setor faturou R$ 14,8 bilhões.

As lojas participantes do Detonaweb 2011 são Americanas.com, AutoZ (DPaschoal), Carrefour, Colombo, Compra Fácil, e-Fácil (Martins), Extra, Livraria Cultura, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio, Renner, Sack’s, Salfer, Saraiva, Shoptime, Siciliano, Submarino, Tok&Stok, Videolar.com e Walmart.

Nova Pontocom -Nova Pontocom é uma empresa brasileira de comércio eletrônico criada a partir da fusão entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia. Totalmente focada em e-commerce, a empresa possui em seu portfólio as operações online de três grandes marcas do varejo nacional: Casasbahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com.br e Ponto Frio Atacado.

Cada bandeira trabalha para oferecer, para cada tipo de público, a melhor experiência de compra, com agilidade, praticidade e o mais completo mix de produtos que contempla categorias como eletrônicos, eletrodomésticos, cine & foto, telefone & celulares, informática, games, eletroportáteis, móveis, beleza e saúde, esporte e lazer e muitas outras.

A Nova Pontocom conta ainda com o eHub, uma unidade de negócio que atua na consultoria e prestação de serviços para oferecer soluções completas ou modulares para que clientes dos segmentos de indústria, varejo e serviços possam atuar no comércio eletrônico de forma rápida, eficiente e competitiva.

camara-e.net- Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da Economia Digital do País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento da Economia Digital no Brasil. Conta com mais de 70 associados, dentre todas as empresas do e-comércio, chaves públicas, meios de pagamento e e-banking

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira