Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2011 - 11:12

BMW Group inaugura sua primeira concessionária no Espírito Santo


São Paulo - Os consumidores capixabas, a partir de agora, encontrarão oficialmente produtos do BMW Group em seu Estado. No dia 24 de agosto (quarta-feira), a montadora alemã inaugurará oficialmente a primeira concessionária em Vitória (ES) e oferecerá um coquetel na própria loja, localizada à Avenida Fernando Ferrari, 250, no bairro Jardim da Penha. Equipada com infra-estrutura completa para vendas e pós-vendas e comandada pela BVL Automotive, a nova concessionária Brücke Motors comercializará veículos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad.

O coquetel contará com a presença da imprensa local, a qual será recebida com exclusividade para conhecer as novas instalações, conceitos e serviços da loja. O presidente do BMW Group Brasil, Henning Dornbusch, e os sócios e diretor da Brücke Motors, Srs. Ricardo Costin, Breno Arruda e Renato Bello já confirmaram presença.

BVL AUtomotive -Comandada pelos executivos Ricardo Costin e Breno Arruda, a BVL Automotive atua em Minas Gerais e Vitória. A Brücke Motors será dirigida pelo administrador Renato Bello, o qual estará à frente da concessionária na função de Diretor. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, as concessionárias da BVL Automotive conquistaram diversos prêmios na área de vendas, pós-vendas e gestão. O Grupo foi um dos primeiros do Brasil a receber o selo ISO 9001:2000 de Qualidade, no ano de 2001.

Perfil-O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo, com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas global presente em mais de 140 países.

Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. Em 2010 a receita do Grupo foi de 60,5 bilhões de euros, sendo que o lucro antes dos impostos atingiu o valor de 4,8 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contou com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e ações socialmente responsáveis. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a sua cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade com relação aos seus produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos seis anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira