Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2011 - 09:08

WMcCann cria nova campanha de comemoração dos 90 anos da Nestlé


Ação promocional será veiculada à nova atração do SBT, o programa “Um Milhão na Mesa”.

A WMcCann é a responsável pela criação da nova campanha da Nestlé que comemora seus 90 anos de história no Brasil. Para isso, uma promoção foi desenvolvida em parceria com o novo programa do SBT, “Um Milhão na Mesa”, que estreia em Setembro sob o comando de Silvio Santos.

A Nestlé será a porta de entrada para participar do mais novo jogo de perguntas e respostas do SBT. Pela primeira vez na televisão brasileira, os participantes já começam o jogo com R$ 1 milhão, quantia que deverá ser apostada nas respostas que os jogadores considerarem corretas, para as perguntas realizadas sobre diversos assuntos.

Para participar da promoção, o consumidor deve comprar um produto Nestlé e enviar, via SMS, o código da embalagem ou cadastrá-lo no site da promoção. A compra de um filhote da Galera Animal também pode ser um passaporte para o programa “Um Milhão na Mesa”.

Intitulado “Holofotes”, o filme criado pela WMcCann tem como objetivos divulgar a campanha e anunciar a mecânica da promoção, que pode deixar um consumidor milionário. Para finalizar, o locutor assina “Nestlé Um Milhão na Mesa. Uma virada emocionante na sua vida”.

A campanha contempla filmes, mídia impressa, material de PDV, merchandising e ações online. Maiores informações sobre a ação e o regulamento podem ser encontradas no site oficial da promoção: [www.promonestle.com.br]. Para assistir ao filme, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=tjk6Ud_NU44].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira