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27/08/2011 - 10:56

AeC participa do Conarec 2011

Empresa mostrará no evento iniciativas voltadas à gestão de pessoas.

A AeC – empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Gerenciamento de Projetos e Licenciamento de Software – participa nos dias 30 e 31 de agosto do Conarec 2011 (Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente), que será realizada em São Paulo (SP). A AeC patrocina a área VIP do Congresso, onde convidados e palestrantes se reúnem antes e depois de suas apresentações.

De acordo com Alexandre Moreira, presidente da AeC, a empresa oferece um modelo de trabalho onde a valorização do funcionário representa benefício direto para o cliente da empresa. “Na AeC cuidamos de pessoas e isso faz a diferença. Quem sai ganhando são nossos clientes, que obtém resultados expressivos devido ao cuidado com o atendente em todas as fases, desde o treinamento e durante o desenvolvimento de nossos profissionais”.

A AeC é uma das maiores e mais avançadas empresas de Business Process Outsourcing (BPO) do Brasil, oferecendo ao mercado uma ampla gama de soluções de negócios, como Contact Center, Consultoria, Software, Gerenciamento de Projetos, Treinamento, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas, entre outros.

Atuando em todo o Brasil, a AeC tem sua matriz em Belo Horizonte (MG) e conta com mais de 15 mil funcionários treinados e preparados para oferecer as soluções mais adequadas às necessidades de seus clientes espalhados por diversas cidades.

.[Conarec 2011 (Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente), dias 30 e 31 de agosto (terça e quarta-feira) das 8h45 às 18h50, no Hotel Transamérica, Avenida Nações Unidas, 18591 (SP)].

Perfil AeC-Fundada em Belo Horizonte em 1992, a AeC é uma referência em TI no Brasil, que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software. Com cerca de 15 mil funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC obteve faturamento de aproximadamente R$ 274 milhões em 2010.

Na área de Consultoria e Gestão a empresa oferece serviços, soluções e produtos, como Licenciamento de softwares, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing, Treinamento, Desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais. Já a área de contact center da empresa está entre as cinco maiores do setor no país, com cerca de 6,5 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais de vários setores.

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