Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2011 - 11:12

ONE Health Mag conquista prêmio Anatec

Primeira revista customizada para iPad ganhou medalha de prata na categoria “Lançamento do Ano On-line”.

São Paulo - A One Health — divisão de negócios da Amil Participações (Amilpar) voltada para o segmento premium de assistência médica — participou pela primeira vez do Prêmio Anatec, promovido pela Associação Nacional de Editores de Publicações e conquistou medalha de prata. A One Health Mag, primeira revista digital desenvolvida exclusivamente para iPad do país, ficou na segunda posição na categoria “Lançamento do Ano On-line”.

“Estamos muito satisfeitos e felizes com esse prêmio. Esta foi a nossa primeira participação e ficamos entre os três primeiros. Não foi fácil chegar nesta posição já que concorremos com outras grandes publicações. Isso mostra a qualidade de nossa revista, que tem um conteúdo qualificado e diversificado”, comenta Rodrigo Ferreira da Rocha, gerente de marketing da One Health.

O Prêmio Anatec, realizado anualmente e de amplitude nacional, está em sua sétima edição e tem como objetivo reconhecer as melhores práticas da comunicação segmentada. No total da edição deste ano, foram mais de 105 inscrições e todos os cases foram avaliados e classificados por um júri formado pelos principais profissionais do mercado editorial e grandes nomes da publicidade.

Lançada em janeiro deste ano, a One Health Mag é uma publicação digital voltada aos clientes do plano de saúde One Health – normalmente executivos da classe AA a partir dos 30 anos. Com periodicidade mensal, a revista digital traz reportagens diferenciadas e especiais, com uma abordagem ampla da área de saúde, qualidade de vida e bem-estar, além de entrevistas com personalidades e dicas para os beneficiários.

One Health (www.onehealth.com.br) -Oferecer produtos de saúde diferenciados que atendam, de forma exclusiva, às necessidades de clientes de alto padrão. Este é o principal objetivo da One — divisão de negócios da Amil Participações (Amilpar) voltada para o chamado segmento “Triple A”. Idealizado em duas faixas — One e One Black — o plano disponibiliza conveniências como assistência em viagens internacionais, acesso a corpo clínico personalizado, rede hospitalar diferenciada, resgate saúde e check-up anual.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira