Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2011 - 11:26

Vencedores do Prêmio Folha UOL de Mídia


O UOL (http://www.uol.com.br), maior portal da internet brasileira, e a Folha de S.Paulo, maior jornal do país, premiaram os principais profissionais de mídia do Brasil com o Prêmio Folha UOL de Mídia, que aconteceu no dia 22 de agosto (segunda-feira), na Via Funchal, em São Paulo.

Adriane Galisteu comandou o evento, que contou com mais de 2.000 pessoas (entre profissionais do mercado publicitário e parceiros da Folha e do UOL), e chamou ao palco os principais executivos das duas empresas para premiar os vencedores: 1º lugar: Gui Horacio, da Agência Click, e Daniela Franco, da agência Leo Burnett, com a campanha "Novo Uno, Novo Tudo", da Fiat.

2º lugar, com um empate: Eduardo Lellis, da agência Mood, e Lica Bueno, da F/Nazca, com as campanhas Devassa (Paris Hilton) e Skol (Beto Barbosa), respectivamente.

3º lugar: Mauro Nery, da agência Z+, pela campanha do carro i30, da Hyundai.

Após a entrega do prêmio, a banda Falcão e os Loucomotivos subiu ao palco para o show que fecharia a noite de festa. A apresentação ainda teve participação especial de Rogério Flausino.

Prêmio Folha UOL de Mídia- Realizada pelo Instituto Datafolha, a pesquisa contou com a avaliação de mais de 200 dos maiores anunciantes do país, que elegeram as campanhas com o melhor planejamento de mídia e premiaram os responsáveis por elas. O objetivo é ter uma leitura diferenciada do mercado publicitário a respeito de quem são realmente os melhores mídias, fugindo do modelo comum em que concorrem apenas cases inscritos. Trata-se de um conceito mais amplo, que valoriza a opinião de quem conhece o resultado direto do plano de mídia: o anunciante. É uma forma inovadora de destacar os profissionais, reconhecendo e valorizando os trabalhos desenvolvidos por eles.[ http://publicidade.uol.com.br/premiofolhauol].

Perfil-O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet. Segundo dados do sistema Omniture, ferramenta utilizada pelo UOL para mensuração de audiência, seu portal apresenta uma média de 5 bilhões de páginas vistas todo mês. Outro destaque é a sua home page, que recebe, mensalmente, cerca de 50 milhões de visitantes únicos. Pioneiro na Internet brasileira, o UOL conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de publicidade online, comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança. [www.uol.com.br].

Folha de S.Paulo- Fundado em 1921, é o jornal mais influente do Brasil, e desde a década de 80, o jornal mais vendido do país entre os diários nacionais de interesse geral. O crescimento foi calcado nos princípios editoriais do Projeto Folha: pluralismo, apartidarismo, jornalismo crítico e independência.

Outras características da Folha são a preocupação com o didatismo e a insatisfação com o produto, o que alimenta uma crise permanente na busca por fazer um jornal sempre melhor para o leitor.

Organizado em cadernos temáticos diários e suplementos, conta ainda com um núcleo de revistas especializado, responsável pela publicação de títulos de sucesso que acompanham o jornal, como as revistas Serafina, sãopaulo, Lugar e o Guia Folha. As editorias são diversificadas e interessantes, informando e entretendo o leitor na medida certa.

Foi o primeiro veículo de comunicação do Brasil a adotar a figura do ombudsman e a oferecer conteúdo on-line a seus leitores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira