Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2011 - 12:54

Voz fina de Anderson Silva é explorada na apresentação do mega BK™ Stacker, novo sanduíche do BURGER KING®

Campanha criada pela Ogilvy & Mather Brasil traz o conceito “Tão assustador que você afina”.

São Paulo– Carne grelhada, muito queijo, muito bacon e molho especial: “Tão assustador que você afina.” É brincando com a voz fina de Anderson Silva, campeão mundial de MMA, que a rede BURGER KING® lança a campanha do novíssimo sanduíche Mega BK™ Stacker. Com criação da Ogilvy & Mather Brasil, o trabalho de marketing é composto por filme de 30 segundos para TV e filme para internet, além de spot de rádio e material de PDV.

Segundo o diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut, a marca inova ao, pela primeira vez, utilizar uma celebridade para promover a campanha de lançamento de um produto. “O Anderson Silva tem identidade com o sanduíche que estamos lançando, o Mega BK™ Stacker e também com a marca BURGER KING®. Ele é ídolo de vários públicos, inclusive dos jovens, nossos principais consumidores. Investimos nessa campanha porque acreditamos que ele tem muito a contribuir, deixando-a ainda mais divertida e irreverente, com a cara da marca”, explica o diretor.

O filme para TV, chamado “Todos zoam o Anderson”, começa com Anderson Silva em uma coletiva de imprensa. O Spider, como é conhecido, se depara com diversas situações em que pensa que as pessoas estão caçoando com sua voz fina. Jornalista, treinador, todos falam com voz fina parecida com a do atleta. Anderson começa a ficar irritado e logo percebe que as pessoas estão falando com aquela voz por outro motivo: a chegada do Mega BK™ Stacker, tão assustador que você afina.

Já o web filme é um vídeo clipe com Anderson Silva dublando “Loving You”, de Minnie Ripperton. Durante o clipe, Anderson declara o seu amor pelo novo Mega BK™ Stacker.

Histórico - Em julho deste ano, a BK do Brasil S.A. e o campeão mundial de MMA (Mixed Martial Arts), Anderson Silva, fecharam uma parceria no Brasil e o lutador passou a ser o mais novo patrocinado e garoto-propaganda da marca BURGER KING® no País. O contrato entre o atleta e a rede BURGER KING®, válido até o fim do ano, foi fechado pela 9ine, agência de marketing esportivo e entretenimento que gerencia a imagem do lutador desde fevereiro de 2011. Além de participar da campanha, o Spider também terá patrocínio da marca no UFC Rio e fará parte de algumas ações promocionais do BURGER KING® no Brasil, a serem definidas ao longo do semestre.

Anderson Silva estará no octógono no sábado, pelo UFC Rio (Ultimate Fighting Championship 134), quando disputará a sua 14ª vitória consecutiva. O atleta, dono do cinturão de peso médio, é considerado um dos melhores lutadores de MMA da história do UFC, o principal campeonato desse esporte no mundo.

A BK do Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 100 unidades no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fanpage Burger King Brasil – Oficial e siga no Twitter@BurgerKingBR.

Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.200 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente em 76 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Para mais informações sobre a Burger King Corp., |www.burgerking.com.

A Ogilvy Brasil faz parte da Ogilvy Worldwide, uma empresa do WPP, maior grupo de comunicacação do mundo. Ao total, a Ogilvy tem mais de 450 escritórios em 128 países, com especialidades em diferentes áreas da comunicação: publicidade, marketing direto, relações públicas, promoção, eventos e outros serviços. No Brasil, a Ogilvy opera por meio das seguintes unidades de negócios: Ogilvy & Mather (publicidade), OgilvyOne (marketing de relacionamento), OgilvyAction (ativação de marca), Neo@Ogilvy, OgilvyHealthworld (comunicação para saúde e bem-estar) e Ogilvy PR (relações públicas e assessoria de imprensa). Atendemos clientes como Claro, JAC Motors Brasil, IBM, Unilever, Coca-Cola, Motorola, Kraft Foods, Magazine Luiza, DuPont, Burger King, Allianz, Gerdau, Credicard, Citibank, Sodexo, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira