Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2011 - 12:54

NBS cria o aplicativo ‘Tweet suas Férias’para o Club Med

Ação busca divulgar o desconto para reservas antecipadas e interagir com o publico de forma divertida.

A NBS criou para a promoção “Quanto antes melhor” do Club Med no Twitter. O aplicativo ‘Tweet suas Férias’ (www.tweetferias.com.br) permite que os hóspedes do Club Med “brinquem” com as mensagens que escreveriam ao usufruir as praias, quadras de tênis, piscinas, campos de golfe e diversas outras opções de lazer dos 3 Villages brasileiros: Itaparica, Rio das Pedras e Trancoso. O objetivo da ação também é divulgar o desconto para as reservas antecipadas.

Com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer, George “Benson” Acohamo e Miguel Genovese e criação de Diogo Campos e André Jardim, a ação apresenta as belas imagens do Club Med no Twitter do usuário e uma amostra das mensagens que ele enviaria aos amigos como: “Fim de tarde na praia sentindo o vento e olhando o pôr do sol. Já viu coisa melhor?”; “Dia perfeito para fazer wakeboard, não acha?“ e “Estou com um problema hoje: vou ao campo de golfe ou jogo mais uma partida de tênis? Que dúvida!”.

O programa ainda dá a opção de compartilhar esta brincadeira com os amigos e fazer a sua reserva online. As reservas antecipadas feitas até 30 de setembro para hospedagem entre novembro de 2011 e abril de 2012 têm 20% de desconto.

Club Med -Há 60 anos, o Club Med reinventa a alquimia da felicidade. Gerard Blitz, campeão olímpico, e Gilbert Trigano, dono de uma empresa de tendas, criaram, em 1950, um conceito revolucionário no setor de entretenimento e lazer: desfrutar férias ao ar livre, com a prática de esportes. O Club Med oferece um ambiente propício à descoberta de alegria, livre e simples em locais paradisíacos.

NBS-Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Pago, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; BRF Foods – Batavo; Club Med; Infoglobo; CCAA; ZAP; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans; Stan Empreendimento Imobiliário; Pernod Ricard; Galleria Shopping e Instituto Socioambiental.

Direção de Criação: André Lima, Pedro Feyer, George “Benson” Acohamo e Miguel Genovese | Criação: Diogo Campos e André Jardim | Atendimento: Antonino Brandão, Aloisio Gomes, João Koeler e Monique Baldasso | Planejamento: Eduardo Barbato, Bruno Pimentel e Bruna Pastorini | Produção: Anderson Passos | Produtora: Luego.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira