Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2011 - 12:54

Harper's Bazaar escolhe Agência Tudo para o seu lançamento no Brasil

Agência do Grupo ABC fará ainda reposicionamento da RG e nova marca da Carta Editorial.

A Tudo foi a agência escolhida para ser responsável por toda a comunicação do lançamento da revista Harper’s Bazaar no Brasil. Criada em 1867, a Harper’s Bazaar é a primeira revista de moda do mundo. No Brasil, a publicação chega em novembro e será lançada pela Carta Editorial.

A agência fará toda a estratégia de lançamento da revista, que englobará campanha publicitária, ponto de venda, eventos e relacionamento com o trade publicitário. A Tudo também será responsável pelo reposicionamento da revista RG, que em outubro completará 10 anos. Em parceria com a Limo Inc., a agência fará o planejamento estratégico e plano de comunicação da publicação. A revista terá um novo projeto gráfico assinado pelo designer Giovanni Bianco, do Studio 65 de Nova York.

Aproveitando o lançamento, reposicionamento e a nova fase da Editora, a Tudo também ficou incumbida de elaborar uma nova marca para a Carta Editorial. “Estamos trabalhando numa proposta moderna e que traduza toda elegância da editora”, diz Roberto Cipolla, head of art e diretor de criação da Agência Tudo.

Perfil-A Agência Tudo foi criada há seis anos, e pertence ao Grupo ABC, o maior grupo brasileiro de comunicação e um dos 20 maiores do mundo, com 18 empresas dos mais diversos segmentos. Nasceu quando Nizan Guanaes, chamou Maurício Magalhães para criar um braço de eventos. A Tudo cresceu e hoje é uma das agências mais completas do seu segmento. Isso porque, além de planejar e produzir eventos com uma linguagem de comunicação eficiente desenvolveu expertise notória em conteúdos, publicidade, ativação e digital; tudo integrado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira