Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2011 - 12:54

Lançamento do filme “Lanterna Verde” no mobiliário urbano da Clear Channel

Campanha da Warner Bros. poderá ser vista até o fim de agosto nas ruas do Rio de Janeiro.

Para anunciar o lançamento do filme Lanterna Verde, distribuído pela Warner Bros. Pictures, a Clear Channel veiculou no Rio de Janeiro uma campanha em 100 faces do mobiliário urbano até o dia 21 e agosto (domingo). Bancas de jornal (newsstand media) estendem a veiculação até 31 de agosto (quarta-feira) nas ruas da cidade. O anúncio, criado pela agência JWT, traz uma imagem do personagem principal e a data de estreia do filme nos cinemas brasileiros, que aconteceu no dia 19/08 (sexta-feira).

Com o objetivo de despertar ainda mais a atenção das pessoas para a estreia do longa dirigido por Martin Campbell, dez abrigos de ônibus e duas bancas da Clear Channel exibem um projeto especial. Nestas peças, além da imagem do personagem, há uma luz na cor verde sendo emitida, fazendo alusão ao tema do filme.

O filme Lanterna Verde é baseado no personagem dos quadrinhos da DC Comics. A história gira em torno de Hal Jordan, um piloto de aviões interpretado pelo ator Ryan Reynolds, que tem a vida modificada quando é escolhido para ser o portador de um dos anéis dos Lanternas Verdes, com poderes sobrenaturais. O personagem tem que lutar para manter a paz e a harmonia e, para conquistar esse objetivo, precisa derrotar o poderoso Parallax, um inimigo que ameaça acabar com a ordem universal.

Perfil-A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 45 países dos quatro continentes. A multinacional opera publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. Nos Estados Unidos, atualmente um dos mais importantes mercados publicitários, a empresa está presente em 48 das 50 maiores áreas comerciais do país, com mais de 200 mil faces publicitárias.

As divisões Spectacolor e DEFI são líderes em anúncios espetaculares que incluem a Times Square. A Adshel, divisão de Mobiliário Urbano da Clear Channel, é responsável por mais de 3.500 contratos em todo o planeta, sendo na Europa mais de 30 anos de história. A divisão de Outdoor disponibiliza aos anunciantes faces publicitárias que atingem milhões de pessoas todos os dias.

A Clear Channel está no Brasil desde 1999 investindo no desenvolvimento profissional do meio com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. No Rio de Janeiro, Niterói e Curitiba a empresa atua com mobiliário urbano, newsstand media (bancas de jornal), relógios convencionais e o Projeto Orla. Em São Paulo (ABC e Guarulhos) e nas principais praças do interior (Campinas, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba, Americana, Piracicaba, São Carlos, Bauru e Ribeirão Preto), oferece outdoor e painéis. [www.clearchannel.com.br].

Agência: JWT | Cliente: Warner Bros. | Título da campanha: Lançamento Lanterna Verde | Produto: Lanterna verde | Produção Gráfica: Flavio Schaefer, Flavio Colella e Maira Chinaglia | Atendimento: Luiza Gauss | Mídia: Valdete Flor, Juliana Marino, Ligia Mattos e Daniella Spinelli | Aprovação/Cliente: Tatiana Moretti e Leandro Kaiser | Legenda: Campanha de lançamento do filme Lanterna Verde no mobiliário urbano da Clear Channel. | Crédito: Divulgação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira