Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2011 - 13:16

UNS Idiomas patrocina Della Via Racing Team durante o Mercedes Benz Grand Challenge

Rede de escolas de inglês apóia equipe da Della Via Pneus na etapa que acontece no domingo [28/08].

A UNS Idiomas (www.unsidiomas.com.br), rede de franquias focada no ensino do idioma inglês para adultos, em 18 meses, que está entre as seis maiores de escolas de inglês do País, é uma das patrocinadoras do Della Via Racing Team, equipe da Della Via Pneus, uma das marcas mais importantes do mercado automotivo, no Mercedes Benz Grand Challenge, competição em categoria monomarca de chassi e motor, que marca a entrada da montadora alemã nas pistas brasileiras. A etapa acontece no próximo domingo (28 de agosto), no Autódromo José Carlos Pace, mais conhecido como Autódromo de Interlagos, localizado em São Paulo.

Com a parceria estabelecida com a Della Via Pneus, a UNS Idiomas terá sua logomarca oficial estampada nos capôs e nas laterais dos carros do Della Via Racing Team, que participam da competição. Além disso, a rede ainda contará com duas inserções comerciais de 30 segundos durante o intervalo das transmissões, que acontecem pela Rede TV!. “É um grande prazer participar de um evento como esse com a Della Via Pneus. Sem dúvida, trata-se de uma parceria que deve se estender por muito tempo”, comemora Marcel Magalhães, presidente do Grupo UNS Brasil, holding detentora da marca UNS Idiomas.

O executivo acredita que uma parceria como essa também pode gerar uma importante visibilidade para a marca. “Hoje, todo mundo busca uma segunda língua para fortalecer e sedimentar a carreira. Além disso, saber o inglês envolve também os momentos de lazer. Um evento como esse gera a oportunidade de conversar com pessoas do mundo inteiro. Com um bom curso de inglês essa experiência se torna possível com muito mais segurança e tranquilidade”, pontua Magalhães.

Os alunos da rede podem concorrer a convites VIP para a corrida no autódromo, que tem capacidade para receber 80 mil pessoas e promete agitar o fim de semana na capital paulista com público de pelo menos 35 mil pessoas. Para ganhar, é necessário aderir à campanha da UNS nas redes sociais, publicando a tag #unsidiomas8anos. Os convites serão sorteados hoje e no sábado, às 17h, na unidade da rede localizada nos Jardins, em São Paulo (Al. Sarutaia, 235).

A UNS Idiomas figura em um evento de grande relevância para o automobilismo mundial. O Itaipava GT Brasil é reconhecido como categoria dos carros dos sonhos. Essa é a quinta temporada no Brasil reunindo as marcas mais cobiçadas do mundo como Ferrari, Corvette, Lamborghini, Ford GT, Viper, Audi, Porsche, Aston Martin, Maserati e Ginetta. Os carros alinham no mesmo grid de largada, mas os resultados e a pontuação são separados em duas classes em função das diferenças de desempenho, a Itaipava GT3 e Itaipava GT4. O campeonato é formado por dez etapas em rodada dupla (duas corridas por fim de semana), passando por São Paulo, Curitiba, Londrina, Campo Grande, Rio de Janeiro e Santa Cruz do Sul. As corridas do Itaipava GT Brasil têm cinquenta minutos de duração e um pit stop obrigatório previsto por regulamento. Os carros podem ser inscritos com duplas (com troca de pilotos na parada obrigatória) ou com um piloto sozinho. A programação das etapas começa com treinos na quinta e sexta-feira e corridas sábado e domingo.

Histórico-A UNS nasceu da necessidade de seu fundador, Marcel Magalhães, criar um negócio diferente do formato apresentado pelo mercado, que obriga os alunos a dedicarem anos de suas vidas ao aprendizado de um novo idioma sem muitas vezes alcançar seu principal objetivo: falar fluentemente uma segunda língua.

A primeira unidade UNS Idiomas foi inaugurada em 2003 no bairro dos Jardins, na capital paulista, com o grande objetivo de quebrar os antigos paradigmas de que aprender um segundo idioma é exaustivo e entediante, e oferecer um aprendizado rápido e eficiente, focado na prática e na vivência cotidiana dos alunos, sem encarecer o custo.

A rede é especializada no ensino da língua inglesa em 18 meses, com foco no público jovem que busca o sucesso profissional através da fluência no idioma. Atualmente a UNS está entre as seis melhores franquias de idiomas do Brasil, de acordo com o ranking da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e recebeu o selo de cinco estrelas sobre os serviços prestados. A rede existe desde 2003 e já possui 49 unidades em dez estados brasileiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira