Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2011 - 13:16

Yoki investe no público adulto com o lançamento da linha Yokitos Levíssima

Nos refinados sabores Peito de Peru e Frango Assado, as novidades chegam como uma alternativa para pessoas que mantêm um estilo de vida mais leve e saudável.

A Yoki Alimentos, uma das principais empresas do setor no País, apresenta duas deliciosas novidades, que vão conquistar especialmente uma geração mais madura e preocupada com a saúde: Yokitos Levíssima Peito de Peru e Yokitos Levíssima Frango Assado.

Com batatas mais finas, sabores suaves e refinados, as novidades contam ainda com um toque de azeite de oliva, o que proporciona ao paladar uma experiência muito mais crocante, delicada e, principalmente, saudável.

“Para se adequar à tendência de saudabilidade, nosso objetivo é oferecer um produto com foco no público adulto, despertando o appetite appeal com sabores diferenciados e com a excelente relação custo-benefício”, destaca Gabriel J. Cherubini, vice-presidente da Yoki.

Os Yokitos Levíssima Peito de Peru e Yokitos Levíssima Frango Assado chegam aos principais pontos de venda de todo o Brasil a partir deste mês, com preço médio de R$ 1,45 a R$ 1,55. www.yoki.com.br.

Perfil-A Yoki Alimentos possui sete marcas e atua em 20 categorias, no total de 180 produtos, com um portfólio de mais de 610 itens. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira