Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2011 - 13:42

Paymentez traz cursos online da Cresça Brasil para as lan houses

A Paymentez, plataforma de transações monetárias online, traz uma alternativa prática e acessível de estudo para as pessoas que desejam reforçar seus conhecimentos, aprender novas atividades, ou investir em estratégias para seus próprios negócios: os cursos online com da Cresça Brasil.

Disponível em lan houses de todo o país por meio da Paymentez, o portifólio de cursos da Cresça Brasil oferece mais de 500 opções de aprendizado distribuídas em diversas áreas, como Saúde, Beleza, Turismo, Informática, Administração, Entretenimento, Educação e Idiomas.

A partir da escolha da área de interesse, o usuário efetua a compra do curso desejado, e já começa seus estudos online, através do site www.crescabrasil.com.br. Caso seja aprovado nos testes ao fim do curso, o aluno recebe o certificado.

-Os cursos online tornaram-se uma tendência, e nós sabemos que uma certificação a mais no currículo pode fazer toda a diferença na hora de conseguir um emprego, ou iniciar uma atividade para complementar a renda do lar. – diz Leandro Montoya, Channel Manager da Paymentez.

Os cursos são vendidos a partir de R$ 29,90, e já podem ser adquiridos por meio da plataforma de pagamento Paymentez, nas lan houses cadastradas.

Lan Houses ou Cyber Cafés que desejarem revender os cursos têm comissionamento acima de 20% e recebem material promocional gratuito, basta se registrar como revendedor em www.paymentez.com.br.

Perfil-Paymentez, sediada em Miami, Flórida, nos Estados Unidos, é a plataforma de monetização para itens virtuais na América Latina. Seu principal produto são créditos para jogos sociais no Orkut, como Colheita Feliz, Club Vip, Mansão Misteriosa, etc. e Facebook como Farmville, Cityville, Cidade Maravilhosa Rio, entre outros.

Paymentez já conta com mais de 4 milhões de contas registradas, os usuários podem recarregar suas contas com modos de pagamento on-line (Cartão, TEF) e off-line (Pontos de venda, Lan Houses, etc.).

A estratégia da empresa consiste em oferecer aos clientes uma carteira eletrônica unificada, prática de ser recarregada, e que seja compatível com uma grande variedade de jogos e conteúdos digitais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira