Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2011 - 09:41

ZipCode aposta na criação de canal de televendas

No primeiro mês de operação, canal superou em 25% as metas da empresa. Expectativa é que a área corresponda a 10% das vendas da empresa até o final do ano.

Para aprimorar o atendimento aos clientes e gerar novos negócios, a ZipCode, empresa provedora de informações para marketing direto, crédito, cobrança e anti-fraude, investiu na criação de uma área de televendas, que conta com uma equipe de profissionais especializados para atendimento ao cliente.

A decisão de criar o departamento surgiu por conta da excessiva demanda que a equipe de consultores da empresa vinha recebendo constantemente e, para evitar qualquer tipo de “gargalo” no atendimento, a companhia decidiu investir na área.

De acordo com Arthur Guitarrari, Gerente de Marketing e Novos Negócios da ZipCode, com a adoção da área de televendas, a expectativa é gerar mais negócios à empresa. “Nosso objetivo é aumentar nossas vendas, não deixar de atender o cliente e sim, entender a real necessidade dele com um canal extremamente focado. Queremos ser velozes e atender a todo o Brasil, e uma das maneiras mais eficazes é criando uma célula de televendas”, afirma.

Contando com o canal desde o mês de julho, a ZipCode conta com uma equipe própria de quatro profissionais para suportar a demanda. A equipe é supervisionada por Alice Tardelli, que conta com mais de oito anos de experiência no segmento de call center e traz na bagagem a atuação em empresas como Vidax e Almaviva.

Segundo Guitarrari, a expectativa da ZipCode com o canal de televendas é bastante positiva. “Logo no primeiro mês de operação do sistema, superamos em 25% nossas metas, e a área já contribuiu com 3% das vendas da empresa. Nossa meta é que o canal de televendas represente mais de 10% do nosso volume de vendas até o final do ano”, afirma. [www.zipcode.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira