Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2011 - 10:24

Cores e tendências invadem a campanha Primavera/Verão do BH Shopping


Tom Comunicação traz a harmonia entre cores e texturas para apresentar as tendências da nova coleção.

O BH Shopping se renova a toda nova coleção, reforçando seu caráter de shopping da moda e de lançador de tendências. É exatamente isso que a campanha, criada pela Tom Comunicação, busca explorar. A ideia central é explorar todas as cores e texturas da nova coleção, brincando com as sensações que a mudança climática traz no comportamento e no consumo.

As peças concebidas foram inspiradas na união entre a nova estação e a moda. As texturas e as estampas presentes na estação fazem parte dos layouts, juntamente com o ícone do universo da moda escolhido para ser utilizado em todas as peças: o botão. Esse objeto faz um inusitado mosaico que se transforma nos elementos mais representativos da estação: jardins floridos e o sol.

De acordo com a gerente de marketing do BH Shopping, Lívia Paolucci, a campanha de lançamento de coleção é a oportunidade de fazer um statement sobre a vocação de moda do shopping. “Com 375 lojas, o BH Shopping reflete todas as vertentes da nova coleção. Do moderno ao retro, do básico ao sofisticado, os clientes encontram várias opções e referências de compra”, afirma.

Uma peça de destaque é o lookbook, que foi criado ilustrando cenas da nova estação. As cenas mostram os modelos praticando esporte, aproveitando uma exposição de arte, andando de bicicleta ou fotografando paisagens deslumbrantes que só a nova estação permite, todos com looks das lojas do shopping. “O lookbook funciona como um guideline de estilo, dando ideias de possíveis produções para os clientes e fortalecendo o mix de lojas do shopping”, explica Lívia.

A campanha será divulgada em jornais, revistas, rádios, internet e divulgação interna no mall.

. Primavera Verão 2011: Diretor de criação: Vinicius Alzamora|Criação: Cacate Almeida e Luiz Otávio Ferreira|Direção de Planejamento: Adriana Machado |Planejamento: Caroline Marinheiro, Tarick Costa|Atendimento: Andréa Monteiro, Raquel Galan|Mídia: Marisa Gurgel, Cristiano Fares|Produção Gráfica: Andrezza Passos|Finalização: Tiago Gurgel|Fotografia: Lumini|Produção de Moda: Rodrigo Cezário|Aprovação: Durleno Rezende e Lívia Paolucci.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira