Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2011 - 11:25

Mobil é referência em lubrificantes para manutenção

Um estudo realizado pela Rede Brasileira de Manutenção (RBM) apontou as empresas mais lembradas nesta área em 53 segmentos, sendo que a Mobil figurou na pesquisa como a marca de lubrificantes mais bem colocada, além de ser a única empresa de lubrificantes entre as dez mais.

A amostragem contabiliza a participação de 6390 diretores, gerentes e profissionais, foi desenvolvido entre maio e abril deste ano e recebeu informações de 1200 empresas. O público participante escolheu marcas relevantes por indicação livre nos quesitos de produto ou serviço através do questionário com perguntas abertas pela internet.

De acordo com a companhia, além da valorização do mercado de MRO (Manutenção, Reparo e Operação), o resultado desta eleição é uma forma de continuar o trabalho de consolidação da Mobil como uma das marcas de maior destaque em todos os segmentos. O ranking reflete, ainda, a preferência do mercado pelos serviços e produtos de maior relevância no setor. “Nosso diferencial se deve ao reconhecimento da qualidade e performance de nossos produtos aliado a assistência técnica prestada pela nossa equipe”, assinala Sidnei Bincoletto, coordenador de Marketing da Cosan Lubrificantes e Especialidades.

A marca Mobil alcançou os 1º lugares nas seguintes categorias: . Serviços de Análise de Lubrificantes Automotivos e Industriais|. Fabricante de Lubrificantes Automotivos e Industriais.

Perfil-A Cosan Lubrificantes e Especialidades, detentora da marca Mobil no Brasil, tem por missão prover soluções cada vez mais inovadoras na produção, comercialização e distribuição de lubrificantes para gerar benefícios aos clientes. Foi criada em 2008, quando o grupo Cosan concluiu a compra dos ativos da afiliada brasileira da ExxonMobil. Em 2011, assumiu a distribuição de óleos básicos da ExxonMobil no país com a missão de prover produtos de qualidade e confiabilidade no abastecimento, reafirmando assim seu compromisso em buscar soluções inovadoras que permitam economia, aumento de produtividade e redução de impactos para o meio ambiente.

Rede Brasileira de Manutenção- A missão da RBM – Rede Brasileira de Manutenção é oferecer conteúdo diferenciado para a comunidade técnica que ela contribui.

Ao oferecer informações valiosas às empresas e que as ajudem a tomar decisões ou em seu desenvolvimento profissional, atingimos o objetivo de divulgar a excelência em produtos e serviços com mais segurança, respeito ao meio ambiente e responsabilidade social.

O principal canal da RBM é o site [www.manutencao.net] que vem a ser o endereço da web mais acessado em português para o tema MRO (Manutenção, Reparo e Operação).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira