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01/09/2011 - 10:20

Stéphanie Classic apresenta sua arrojada coleção Verão 2012 nas principais feiras de moda do setor calçadista


Depois de desfilar sua ousada coleção Primavera-Verão 2012 na Platform – mostra que aconteceu entre 22 e 24 de agosto em Las Vegas, nos Estados Unidos -, a Stéphanie Classic se prepara para participar das principais feiras europeias do setor calçadista. Entre os dias de 07 a 09 de setembro, a marca apresenta suas novidades na GDS, em Düsseldorf, na Alemanha. Depois, a Stéphanie Classic embarca para Itália para mostrar seus lançamentos na Micam Shoevent, que ocorre de 18 a 21 de setembro em Milão.

Inspirada no color blocking, étnico e romantismo, a nova coleção reflete o estilo de quem deseja estar por dentro das últimas tendências. A partir do colorido do verão, a tendência Colorful faz uma divertida mistura ao unir azul com damasco ou pink com verde. Os saltos, em altura média, têm design diferenciado, assim como as tiras das sandálias. A alegre paleta de cores faz desta a aposta mais cool do verão.

Exótica, mas totalmente cosmopolita, a tendência Glam Jungle parte do étnico para dar estilo e glamour às mulheres. Estampas de onça e texturas de cobra se misturam a uma cartela de cores em que predominam tons de terra, como marrom, telha e cáqui. Sandálias flats se contrapõem a meias-patas ousadas e sofisticadas, em modelos onde os vazados e as sobreposições são arrematados por delicados laços em couro natural.

Celebrando a feminilidade, a linha Candy traz delicadeza aos sapatos. Tons de rosa chá, menta, lilás e off-white fazem parte da cartela romântica de cores. Aplicação de flores, linhas leves e cabedais ultra femininos complementam esta delicada tendência. Peep-toes, sapatilhas e sofisticadas anabelas destacam-se na linha.

A empresa- A Calçados Q-Sonho, empresa responsável pela marca Stéphanie Classic, conta com tradição de 42 anos no mercado. A companhia está sediada em Três Coroas (RS) e fabrica 2.500 pares por dia. Inicialmente, produzia calçados infantis, e há 24 anos mudou o segmento de atuação, optando pela especialização na confecção de calçados femininos em couro. Desde então, produzir calçados com qualidade, bom gosto, conforto e preço acessí­vel é a missão da marca, que já conquistou o Brasil e o mundo - especialmente países como Chile, Estados Unidos, Itália, França, Japão, Rússia e Alemanha. Parceira do projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, Stéphanie Classic gerencia seus resíduos com extrema seriedade para que sua produção tenha o mí­nimo de impacto possível no meio ambiente.[www.amanhamaisfeliz.com.br | a marca em www.stephanie-classic.com.br].

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