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21/08/2007 - 08:08

Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center 2007 divulga lista de vencedores

Em sua segunda edição, usuários de Contact Center escolhem as empresas com as melhores práticas e operações de Contact Center no Brasil.

São Paulo- O Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center 2007, foi criado pela Revista Consumidor Moderno (Grupo Padrão) em parceria com a consultoria Internacional IZO System, com o objetivo de premiar as melhores operações e tecnologias de Contact Center do Brasil.

Foram avaliados os principais prestadores de serviço de atendimento do País em Operação de Contact Center, de acordo com a metodologia da IZO System, com a escolha das melhores operadoras que cumpriram os mais exigentes critérios de qualidade e gestão que afetam o cliente final, nas seguintes categorias: Estratégia de relacionamento, SAC Indústria e Serviços, Atendimento Web, Vendas receptivas e ativas, cobrança, retenção, setor financeiro, cartão de crédito, telecomunicações e setor público.

Para escolher os vencedores na categoria Produto do Ano, a equipe de consultores seniores em Tecnologia e BPO da IZO System auferiu os resultados, analisando o questionário preenchido pela empresas. Para isso, contou com a participação dos usuários da solução, diretores de Operações de Centrais e de Marketing, que responderam questões sobre a funcionalidade, qualidade, suporte, atendimento às necessidades da solução apresentada. Participaram desta avaliação todas as soluções tecnológicas e de produtos do mercado com presença em clientes do Brasil.

Na categoria de Relacionamento com o Cliente, o processo foi aplicado para 7 segmentos de mercado com as empresas finalistas do Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente da Consumidor Moderno, analisando-se as categorias Bancos, Internet e Comunicação, Energia Elétrica, Seguros e Previdência, Serviços Financeiros, Telefonia Móvel e Telefonia Fixa, e avaliou a qualidade do serviço por meio da análise da monitoria do atendimento aos clientes, ação esta, inédita e desenvolvida exclusivamente para a premiação.

Para o publisher da Revista Consumidor Moderno, Roberto Meir, as empresas premiadas cumpriram os mais exigentes critérios de qualidade e gestão que afetam o cliente final e, graças a isso, terão reconhecimento internacional. “As empresas vencedoras na categoria relacionamento com o cliente serão convidadas a participar do IFAES, Encontro Nacional para os Profissionais de Call Centers e Contact Centers, nos dias 7 e 8 de novembro, em Madrid, que reunirá as melhores empresas e profissionais Iberoamericanos”, explica Meir. Os vencedores poderão, ainda, utilizar a publicidade e comunicação dos resultados durante o ano todo.

O reconhecimento público das empresas vitoriosas e a premiação acontecerão na solenidade de abertura do Conarec 2007 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), no dia 03 de setembro, às 19h, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Além disso, as vencedoras serão divulgadas no Anuário Brasileiro de Call Center e CRM, a ser lançado no evento.

A lista com os vencedores:. Prêmio Operações de Call Center: Estratégia de Relacionamento - SPCom | SAC - Indústria – ACS | SAC Serviços – TMS | Atendimento WEB – Dedic | Vendas Receptivas – VoxLine | Vendas Ativas – CSU | Cobrança – Atento | Retenção – ACS | Setor Financeiro – Teleperformance | Cartão de Crédito – Atendebem | Telecomunicações – TMS | Setor Público - Call Tecnologia.

Produto do Ano:.Categoria Vencedor: DAC – Avaya | CTI – Avaya | URA-Intervoice | Discador Preditivo - Altitude Software | Gravador Digital – Nice | Telefonia IP – Avaya | Servidor – Dell | Hardware de Rede – Cisco | Software de Atendimento -Altitude | CRM – Plusoft | Banco de Dados - Oracle | Workforce Management – IEX | Telecom – Telefônica | -0800 – Telefônica | Internet- Telefônica.

Prêmio Relacionamento com o Cliente:. Bancos - Bradesco | Energia Elétrica – Ampla | Internet e Comunicação – Terra | Seguros e previdência – sulamérica | serviços financeiros - Cartões American Express | Telefonia Fixa – Telefônica | Telefonia Móvel -Claro.

Prêmios Especiais:. Categorias Vencedores: Gestão de Pessoas - ACS | Gestão Operações – Atento | Gestão de Qualidade – Dedic | Gestão de Tecnologia – Teleperformance | Gran Prix Call Center do Ano - divulgação surpresa no dia do evento | Melhor Gestão Financeira - divulgação surpresa no dia do evento | Melhor Contribuição para o Desenvolvimento do Setor - divulgação surpresa no dia do evento | CEO do Ano - divulgação surpresa no dia do evento.

Perfil do Grupo Padrão - Empresa que nasceu da Padrão Editorial, o Grupo Padrão é uma organização estruturada, voltada para a geração e disseminação de conteúdos e ações que permitam melhorar as práticas do ambiente corporativo. Está fundamentado em quatro vertentes, ou melhor, “4 Es”: Editorial, Eventos, Educação e Eletrônico, sendo que: Editorial, com publicações voltadas para o mercado corporativo nas áreas de relacionamento, negócios e TI, anuários e revistas customizadas; Eventos, congressos, fóruns, workshops e seminários; Educação, Universidade do Cliente, treinamento e qualificação com foco no cliente; e Eletrônico, geração e disseminação de conteúdo e interatividade em mídias digitais. Algumas publicações do Grupo Padrão: Consumidor Moderno (www.consumidormoderno.com.br), revista líder e referência absoluta nas relações empresa-cliente no Brasil, e a B2B Magazine (www.b2bmagazine.com.br), maior publicação de TI voltada a negócios do País, com ênfase em telecom, mobilidade, bancos, PME, varejo e e-gov. Dentre os eventos, destaca-se o Conarec, o maior evento de relações empresa-cliente da América Latina, que teve em 2.006 mais de 2.000 congressistas e 60 CEO’s palestrantes. | www.gpadrao.com.br

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