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02/09/2011 - 09:10

Aspect investe fortemente na América Latina, promove roadshows e apresenta novas lideranças

Sob o comando de Alejandro Bourg, roadshows celebram fase da Aspect na região e apresenta nova estrutura e posicionamento de mercado da empresa após a aquisição da Corsidian.

São Paulo - Para atender à demanda crescente por soluções de contato com o cliente na América Latina e oferecer às organizações um fornecedor global com recursos plenos, a Aspect, provedora líder de serviços de atendimento ao cliente e plataformas de soluções da Microsoft, continua a investir fortemente na América Latina com a recente aquisição da Corsidian, seu parceiro de canal de longa data e líder de mercado na região.

No Brasil, a empresa passa a ser liderada por Carlos Fanucchi, no cargo de vice-presidente para o Brasil e o Cone Sul. Para apresentar sua nova estrutura de atendimento, que traz também as lideranças de Alejandro Stendall A., diretor geral para a Colômbia, Porto Rico e Caribe, e Alejandro Suárez Bautista, COO e diretor geral para o México e a América Central, a Aspect realizará, nos próximos meses, roadshows na Argentina, no México e na Colômbia. No Brasil, o evento foi realizado no final de julho e reuniu, em uma noite tipicamente brasileira, clientes e parceiros da empresa no país. A região continua a ser comandada pelo vice-presidente da Aspect para América Latina e o Caribe, Alejandro Bourg.

A América Latina é um mercado estratégico para a Aspect e a aquisição da Corsidian no Brasil, México, Colômbia e Porto Rico fortalece ainda mais a posição e presença da empresa na região. “Nos últimos anos, a Corsidian foi o parceiro número 1 da Aspect em receita de produto. Após a aquisição, a Aspect passa a contar com mais de 2.000 funcionários em todo o mundo, atuando no atendimento de mais de 3.000 clientes, em 50 países”, destaca Alejandro Bourg.

Em 2010, a Aspect apresentou na América Latina um crescimento de 47% nas suas vendas em comparação ao ano de 2009. “Conquistamos 18 novos clientes, o que significa que 28% dos clientes com os quais fizemos negócios em 2010 eram novos”, ressalta Alejandro Bourg. Como resultado, a América Latina foi a região número 1 da Aspect no mundo em obtenção de novos clientes no ano de 2010.

A Aspect é a maior empresa com foco exclusivo em contact centers. Com mais de 35 anos de experiência e milhares de especialistas, a Aspect representa em números globais mais de 1 milhão de agentes em mais de 5 mil operações de clientes, gerenciando mais de 125 milhões de interações diárias.

Perfil-A Aspect constrói relacionamentos com os clientes, a partir de uma combinação de software de atendimento ao cliente e soluções/serviços de plataforma Microsoft. [http://pt.aspect.com].

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