Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2011 - 09:10

Via Mia aposta em técnica de marketing inovadora no segmento de moda

Sempre antenada às novidades tecnológicas, a Via Mia aposta em mais uma maneira de surpreender suas clientes ao utilizar o QR (Quick Response) Code pela primeira vez na moda brasileira. Criado originalmente para catalogar peças de carro, o código em 2D aparece nas newsletters da marca e esconde novidades e brindes da coleção de verão, como capas para smartphone. O objetivo da ação é deixar as clientes ainda mais próximas à grife e aumentar as vendas em 10%. Basta posicionar a câmera do celular em frente à imagem e tirar uma foto, que o aplicativo (como o Qrafter, Blackberry QR-Code Reader e o QR Droid) escaneia e revela a mensagem.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira