Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2011 - 09:25

Liberty Seguros leva prêmio com o case “Copa do Mundo”


A Liberty Seguros foi vencedora do prêmio Melhores do Seguro 2011, organizado pela Revista Apólice (publicação especializada no setor), com o case “Copa do Mundo”. O prêmio reconhece o trabalho de personalidades, empresas e produtos que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro e que tiveram atuação destacada no segundo semestre de 2010/ primeiro semestre 2011. Adriana Gomes, diretora de Marketing, recebeu o prêmio, na companhia de outros executivos da empresa e profissionais da área de Marketing. “Ganhamos esse prêmio pela integração de nossas ações de comunicação no anúncio do nosso patrocínio à Copa do Mundo FIFA 2014. Trabalhamos de forma integrada a comunicação interna, mídia, imprensa e redes sociais e obtivemos resultados excelentes”, afirma Adriana. Em 05 de maio de 2011, a Liberty assinou contrato com a Fédéracion Internacionale de Football Association (FIFA) para patrocínio à Copa do Mundo da FIFA 2014™ no Brasil. Desde então, vem conduzindo um conjunto de iniciativas de divulgações e relacionamento com a imprensa, incluindo as redes sociais, internet móvel e tablets, ganhando grande aderência de público e pulverização. O Case “Copa do Mundo” foi escolhido pela comissão julgadora do prêmio, composta por formadores de opinião ligados ao setor. A cerimônia de entrega foi realizada ontem, 31 de agosto (quarta-feira), em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira