Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2011 - 09:50

Epigram cria campanha para Royal Caribbean


“Férias que valem por uma vida” é o tema da nova campanha, que destaca o serviço oferecido.

O escritório de comunicação, branding e design Epigram criou a campanha “Férias que valem por uma vida” para a divulgação da temporada nacional de cruzeiros da Royal Caribbean. A campanha, que será veiculada em mídia impressa, TV e rádio, reforça o serviço oferecido pelos navios da empresa, posicionamento adotado no ano passado.

“Detectamos a oportunidade de contar a quantidade de atividades e experiências que as pessoas podem realizar em um navio. O mote da campanha ajuda a explicitar a questão da experiência vivida nos navios Vision of the Seas® e Splendour of the Seas®, com as imagens mostrando como é possível encontrar diversão para todos os gostos a bordo dos navios”, afirma o diretor de criação da Epigram, Marcelo Marino Bicudo.

O escritório planejou e criou a nova identidade da marca, produzindo as fotos e filmes que serão usados pela empresa ao longo do ano. Também foi desenvolvida uma plataforma utilizando ferramentas como storytelling e comunicação integrada, que nesta primeira etapa compreende anúncios em jornal e revista, filmes em tv aberta, cinema e spots em rádio.

Direção de criação: Marcelo Bicudo e Rodrigo Silveira|Criação: André Bitelli e Gustavo Firmiano|Planejamento: Beto Rando|Atendimento: Anik Strimber e Lucila Oliveira|Produtora de áudio: Pendulum Produtora de vídeo: Porão Filmes|Fotografia: Eduardo Barcellos|Estratégia de mídia: SM2

Perfil-A Epigram é um escritório de branding, design e comunicação que acredita na criação estratégica. Acredita em análise de contexto, na construção de processos de identidade, no planejamento e na gestão de marca como formas de atingir, ou mesmo superar resultados tangíveis ou intangíveis.

Trabalha de maneira única no mercado, desenvolvendo campanhas e plataformas de marca para seus clientes, sempre a partir do posicionamento estratégico e de marca. Possui metodologias proprietárias de branding (Codex®), gestão de projeto (Key Idea®), inovação e de comunicação no varejo (Bretail®), amplamente difundidas através de várias publicações e implementadas através de seus clientes.

Esse trabalho só é possível porque a empresa tem por princípio a convergência das disciplinas de comunicação, por meio de equipes interdisciplinares formadas por profissionais de design, branding, comunicação, presença digital, arquitetura e planejamento.

O sucesso obtido pela agência ao longo de sua existência advém exatamente da sua maneira integrada de atuar, bem como de pesquisas de tendências, etnográficas, comportamento do consumidor e do aperfeiçoamento constante por meio do Epigram//LAB - um núcleo de pesquisa e consultoria que envolve semiótica discursiva, design thinking, análises de mercado e consultoria em inovação.

Natura, Vivara, Delboni Auriemo, Iódice Denim, Brasilprev, Vivo, Herman Miller, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Cia. City, Petrobras, Shopping Iguatemi, ANAHP e Royal Caribbean são algumas empresas que contam com a Epigram como parceira em seus negócios. [www.epigram.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira