Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2011 - 09:50

The Way Up amplia seu portfolio

Agência é responsável pela identidade visual do relatório anual de 2010 do Grupo Queiroz Galvão.

Já reconhecida no mercado de branding design, a agência The Way Up soma ao seu portfólio o anuário do Grupo Queiroz Galvão. O relatório apresenta um resumo das principais atividades operacionais e o desempenho econômico realizados no último ano pela holding.

Contratada para desenvolver um material com a identidade visual da empresa, a agência é responsável por cerca de 5 mil exemplares nas versões em português, inglês e espanhol. Entre os parceiros para esta nova conquista, a The Way Up contou com a Report Comunicação, especializada em relatórios anuais, para o processo de apuração de informações e criação dos textos e, todo o trabalho de produção ficou sob o comando da Gráfica Burti. A capa, inclusive, foi desenvolvida em laminação fosca frente e verso com aplicação de verniz high gloss com reserva para dar o efeito de relevo ao logo.

“Este trabalho é mais uma conquista para nós da The Way Up. É nosso primeiro anuário realizado para um dos maiores grupos empresariais do país e estamos muito contentes com o resultado”, comemora Juliana Amaral, diretora da agência.

Para obter o resultado esperado, o núcleo design UP, que desenvolve os trabalhos impressos da agência, utilizou vários tons de laranja, referência à cor da Marca Queiroz Galvão, como um dos principais elementos que aparece nos depoimentos, organogramas, tópicos dos temas e gráficos. Além disso, o relatório foi dividido por unidades de negócios que formam a holding, abrindo espaço para mostrar os destaques de cada área e a sinergia entre elas.

Entre os grandes marcos do Grupo em 2010 estão a consolidação do novo Sistema de Governança e a criação da QGEP Participações, focada na exploração e produção de petróleo e gás, a primeira empresa com capital aberto do Grupo.

“Diante de grandes feitos durante o ano que se passou, este relatório é um instrumento fundamental para a transparência na divulgação dos investimentos e resultados das atividades de suas áreas de negócios a diversos públicos de interesse”, afirma Márcio Victer, Assessor de Comunicação Institucional do Grupo Queiroz Galvão.

As sete áreas do Grupo são: Construção (infraestrutura e montagem industrial), Concessões e Participações (rodovias, energia, saneamento, indústria naval), Engenharia Ambiental, Serviços em Óleo e Gás, Produção e Exploração, Desenvolvimento Imobiliário e Desenvolvimento de Negócios (alimentos, siderurgia, energias alternativas). Além do posicionamento integrado e especializado em cada um de seus setores, a holding tem forte atuação sustentável e preocupações socioambientais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira