Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2011 - 10:17

Youts lança produtos exclusivos para o Rock in Rio


Pen drives e mídias graváveis fazem parte da estratégia de marketing da Microservice para impactar os fãs do maior evento musical do mundo.

São Paulo– A Microservice, detentora da marca youts, lança produtos exclusivos para o Rock in Rio. Pen drives em formato de guitarra e na versão pulseira com a marca Rock in Rio compõem o lançamento.

Youts é uma marca jovem que tem como principal característica o desenvolvimento de produtos digitais para ‘colecionar e compartilhar’ idéias e conteúdos. A marca se destaca pelas inovações de design e embalagens em cores e formatos vibrantes. “A parceria de Youts com o Rock in Rio foi uma combinação perfeita, já que as propostas das marcas seguem a mesma direção e atingem o público, que é ligado em música”, afirma Mauro Scalabrin, gerente geral da divisão S&D da Microservice.

Os produtos youts Rock Rio serão vendidos no site Submarino e nos pontos de vendas licenciados do Rock in Rio em todo Brasil, a partir de maio até o Natal. “Acreditamos que a parceria com Rock in Rio ajudará a consolidar o trabalho de reconhecimento da marca youts. As marcas têm muita aderência e são jovens e modernas”, afirma Christiann Ferreira, desenvolvimento de marca YOUTS.

As informações sobre os produtos: Pen drive em formato guitarra youts Rock in Rio – Com capacidade de 4GB, o pen drive comemorativo da edição 2011 do festival Rock in Rio traz design moderno e diferenciado para os fãs armazenarem suas músicas, fotos e vídeos, além de ser uma lembrança do maior evento musical do mundo. Preço aproximado: R$ 99,00.

Pen drive em formato pulseira youts Rock in Rio – Em cinco cores e designs diferentes e 4GB de memória, o pen drive pulseira é também um acessório. Os fãs poderão usar a pulseira durante o show e mostrar que estão ligados no maior evento mundial da música. Preço aproximado: R$ 69,00.

Os fãs também encontrarão CDRs, DVDRs, BDRs (Blu-ray gravaveis) especial Rock in Rio. Preços aproximados: a partir de R$ 1,00.

Microservice -Fundada há mais de 40 anos, a Microservice possui 1.000 funcionários e instalações em Barueri/São Paulo (SP), Manaus (AM) e Rio de Janeiro (RJ). Atua em nove áreas de negócios que vão desde injetados plásticos para embalagens de CDs, DVDs e BDs, extrusados plásticos para indústria alimentícia e eletro-eletrônicos, serviços logísticos e distribuição. Insumos para indústria gráfica, materiais de escritório e informática além de supply chain completo em mídias ópticas – da fabricação até a entrega nos pontos de venda.

Perfil-O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo, que é feito para todas as tribos que movimenta a indústria fonográfica, o turismo e a economia. A ideia vem do empresário brasileiro Roberto Medina, que realizou no mês de janeiro de 1985 sua primeira edição, em plena transição da ditadura para a democracia: o Rock in Rio convidou o Brasil a comemorar a liberdade.

Com o mote Por um Mundo Melhor, o Rock in Rio visa uma atuação sustentável e socialmente responsável. Essa atitude vai desde a compensação das emissões de carbono até a escolha de parceiros com atuação socioambiental. O festival procura o apoio direto a diversos projetos de sustentabilidade - ao longo dos últimos 10 anos, foram 4.803.357,00 de euros destinados a ações de educação e conscientização ambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira