Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2007 - 08:22

Shopping Valinhos aposta no marketing de relacionamento


Localizado na promissora cidade de Valinhos, próxima a Campinas e São Paulo, o recém inaugurado Shopping Valinhos – primeiro centro de compras local, aposta em marketing de relacionamento para marcar sua fase de abertura. Além da distribuição de flyers e balões em pontos estratégicos, moradores de 50 condomínios da região de entorno recebem convites para visitação, acompanhados de vale-presentes das lojas instaladas. “Todas as nossas peças foram produzidas em papel reciclado e, ainda, contamos com promotores no local para apresentação do centro de compras aos visitantes”, conta Heloisa Vidigal, responsável pelo marketing do empreendimento.

O Shopping Valinhos demandou investimentos de R$ 35 milhões em sua implantação, para ofertar opções de consumo à altura do potencial da cidade, marcada por forte concentração de renda, 16% superior à média do estado de São Paulo; 44% da população pertencentes às classes A e B e, cada vez mais, eleita por paulistanos e campineiros como alternativa de moradia. O projeto reúne as empreendedoras REP - Real Estate Partners e PDG Realty, além da empresa de planejamento e comercialização, Intermart / Austin, todas com larga experiência no setor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira