Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2011 - 10:53

Audi apresenta novo A6 com exclusividade durante Business Trip em Israel


Novo sedan da marca será apresentado exclusivamente a CEOs brasileiros na cidade de Jerusalém.Apresentação acontecerá durante jantar para grupo e personalidades israelenses em Tel Aviv.

São Paulo – A Audi apresentará com exclusividade o sofisticado sedan A6 a um grupo seleto de 20 CEOs brasileiros e suas esposas durante a Audi Business Trip, em Israel. A apresentação será realizada durante a segunda edição da viagem, no dia 4 de setembro, em um elegante jantar oferecido aos executivos e a personalidades israelenses no restaurante Trask, em Tel Aviv, a cidade mais rica de Israel.

O A6 é sofisticado, elegante, com design atraente, acabamentos e customizações apuradas para um público de sucesso. O carro possui diferentes tecnologias de segurança e conforto como sensores dianteiros e traseiros para evitar colisão, câmbio com dupla embreagem, tração quattro, além dos sistemas adaptive cruise control, night vision e park assist. O sedan de maior sucesso no mundo será lançado no final do mês de setembro no Brasil.

Agenda-A agenda dos CEOs brasileiros será agitada durante os sete dias de viagem. Muitos encontros com personalidades israelenses estão marcados, entre os quais com o Exmo Sr. Presidente de Israel e detentor do prêmio Nobel da Paz (1994), Shimon Peres, e com Stanley Fischer, presidente do Banco Central daquele país.

Shalom Simhon, Ministro da Indústria, Comércio e Trabalho de Israel, também prestigiará os participantes. Simhon, que esteve no Brasil recentemente, demonstrou interesse de empresas israelenses em investimentos ligados à Copa do Mundo de futebol de 2014 e à Olimpíada de 2016, e também a perspectiva de elevação das trocas bilaterais. Maria Elisa Berenguer, embaixadora do Brasil em Israel, também receberá o grupo.

Além do networking e da geração de novos negócios, o objetivo do evento é de tornar conhecidas as ricas referências em história, arquitetura, política e negócios do local visitado. Um bate-papo entre o grupo e Saul Singer, autor do best seller 'Start-Up Nation', livro que alcançou o topo da lista de best-sellers do New York Times e do Wall Street Journal, pretende esclarecer como um país de 7,1 milhões de pessoas, sem recursos naturais, viabiliza mais empresas do que nações como Japão, China, Índia, Coréia, Canadá e Inglaterra.

VIPs-Durante toda a programação, os CEOs e suas esposas ficarão hospedados no The King David Hotel Jerusalém, um dos hotéis mais lendários do mundo e um marco na cidade. Para encerrar a segunda edição da Audi Business Trip, a Audi preparou outra surpresa para os participantes. Na noite de 07 de setembro, assistirão a um show exclusivo do rei Roberto Carlos, no anfiteatro Sultan’s Pool. Os CEO´s e esposas terão o privilégio de ocuparem os melhores lugares disponíveis no setor Premium.

A Audi Business Trip é uma parceria da empresa alemã com o LIDE (Grupo de Líderes Empresariais). O objetivo da Audi com este novo modelo de negócios é gerar conexões autênticas, personalizadas e exclusivas, e que refletem os valores da marca.

Perfil-Em 2010, o Grupo AUDI vendeu cerca de 1.092.000 veículos. A empresa registrou receitas de €35,4 bilhões e lucro operacional de €3,3 bilhões. A Audi produz veículos em Ingolstadt e Neckarsulm (Alemanha), Györ (Hungria), Changchun (China) e Bruxelas (Bélgica). A cidade de Aurangabad, na Índia, iniciou a produção CKD do Audi A6 no final de 2007 e do Audi A4 no início de 2008. Hoje, a Empresa está presente em mais de 100 mercados do mundo inteiro. As subsidiárias integrais da AUDI AG incluem a AUDI HUNGARIA MOTOR Kft., a Automobili Lamborghini Holding S.p.A. em Sant’Agata Bolognese (Itália) e a quattro GmbH in Neckarsulm. Hoje, a Audi tem cerca de 58.000 funcionários no mundo inteiro, 45.500 na Alemanha. Entre 2010 e 2012, o Grupo Audi pretende investir cerca de €5,5 bilhões para sustentar a liderança tecnológica da empresa personificada pelo seu lema “Vorsprung durch Technik”. Até 2015, a Audi pretende aumentar muito o número de modelos em seu portfólio para 42.

A Audi tem uma longa história de assumir a sua responsabilidade social em vários níveis – garantindo um futuro para as gerações que virão que vale a pena viver. Assim, a base para o sucesso duradouro da Audi é a proteção do meio ambiente, a conservação de recursos, a competitividade internacional e uma política avançada de recursos humanos. Um exemplo do compromisso ambiental da AUDI AG é a recém-criada Fundação Ambiental da Audi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira