Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2011 - 10:21

Pitney Bowes Business Insight assina acordo com ActivePath

A parceria tem como objetivo fornecer soluções de gerenciamento da comunicação com o cliente para instituições financeiras.

São Paulo – A Pitney Bowes Business Insight, empresa fornecedora de sistemas e serviços de comunicação e análise de dados de clientes, anuncia acordo com a ActivePath™, desenvolvedor do seguro e-mail bidirecional (two-way), para sistemas bancários, ampliando ainda mais seu pacote de soluções de CCM, Customer Communications Management.

Por meio desta aliança, a Pitney Bowes Business Insight agora é capaz de reforçar a adoção da comunicação digital, aumentar a segurança nas comunicações com o cliente, melhorar os recursos de auto-atendimento e expandir a eficácia das vendas cruzadas para instituições financeiras.

Em consonância com a missão da Pitney Bowes Business Insight de "habilitar relacionamentos com clientes ao longo da vida" para seus usuários, a ActivePath capacita as organizações financeiras a comunicar e interagir com seus clientes em tempo real, oferecendo transações bancárias e outros serviços por e-mail. Com estas soluções, os bancos podem melhorar sua oferta de serviços bancários e diferenciar seus serviços aos clientes usando as seguintes características: . Enviando comunicações 'acionáveis' – aprimorados e personalizados alertas em tempo real para cada conta de cliente, permitindo-lhes tomar uma ação imediata.

.Economizando com comunicados eletrônicos – extratos eletrônicos e documentos enviados diretamente para a caixa postal do cliente, gera ganho de tempo e diminuição de custos de correio e impressão.

. Estendendo ofertas especiais e programas de construção de fidelidade – envio de ofertas personalizadas event-triggered marketing (ação de marketing que desencadeia uma reação do consumidor) e o programa de construção de fidelidade que ampliam as vendas cruzadas de produtos e a relação com o cliente.

"Nosso objetivo é ajudar empresas a conectar-se melhor com seus clientes e habilitar relacionamentos ao longo da vida,", disse John O'Hara, Presidente da Pitney Bowes Business Insight. "A inovadora adição da ActivePath traz para nossa plataforma de CCM ofertas que irão ajudar a suportar muitos de nossos clientes, líderes no mercado financeiro".

A parceria também melhora as ofertas de serviços da Pitney Bowes Business Insight, permitindo que cada cliente se comunique com um provedor de serviços em qualquer lugar, a qualquer momento, através do seu desktop, laptop ou dispositivo móvel. Os clientes podem agora simplificar operações com pagamentos "one-click" e outras operações nas datas apropriadas, pelo e-mail, sem precisar fazer logon no site do seu banco.

"A Pitney Bowes Business Insight é um fornecedor escolhido pela Fortune 100, para empresas de serviços financeiros," disse Renan Levy, CEO, ActivePath. "Este setor carece de soluções dedicadas para combinar com suas exigentes necessidades de serviços e de comunicações com o cliente, temos a certeza de que nossa solução ActiveMail ajudará a Pitney Bowes Business Insight a preencher essa demanda e superar as expectativas".

. ActivePath [www.activepath.com] A tecnologia da ActivePath capacita os bancos a redefinir e inovar o escopo e o calibre de seus serviços bancários e aprimorar a experiência do cliente adicionando event-triggered marketing (ação de marketing que desencadeia uma reação do consumidor) e alertas que permitem que os clientes, com segurança, executem operações específicas, tais como transferências, débitos e pagamentos, além de negociações de crédito diretamente de um e-mail. Usando o e-mail seguro da ActivePath transações e comunicações por correio eletrônico reduzem as dispendiosas despesas de papel, correio e call center ao adicionar um novo patamar conveniência bancária, liberando os clientes para interagir e por meio de seu e-mail ou dispositivo móvel, a qualquer hora e em qualquer lugar. Fundada em 2007, ActivePath atende aos bancos e instituições financeiras, operadoras de cartão e organizações do governo nos Estados Unidos, Europa e Ásia. [www.activepath.com].

Pitney Bowes Business Insight [www.pbinsight.com ou http://latam.pbinsight.com] A Pitney Bowes Business Insight, subsidiária da Pitney Bowes Inc. (NYSE: PBI), é uma empresa de software e serviços que ajuda as organizações a conquistar e incrementar relacionamentos com clientes e cidadãos. A suíte de soluções de CCM, Customer Communication Management integra gerenciamento de dados, inteligência de localização, análise preditiva, regras para gestão e tomada de decisão, além de interação com o cliente por múltiplos canais. Tudo isso para aumentar o valor de cada comunicação com o cliente ao mesmo tempo, que proporciona maior eficiência operacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira