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03/09/2011 - 10:52

Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal participa do 66° Congresso Brasileiro de Dermatologia em Florianópolis

As marcas La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals aproveitam o evento para apresentar seus principais lançamentos.

A Divisão de Cosmética Ativa (DCA) da L’Oréal vai marcar presença no 66º Congresso Brasileiro de Dermatologia, que acontece entre os dias 3 e 6 de setembro, em Florianópolis. O evento reúne os principais especialistas da área e apresentará os avanços e novas técnicas em dermatologia, cirurgia e cosmiatria. A DCA da L’Oréal estará presente no evento com três marcas: La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals.

“O Brasil é um país de grande importância para a L’Oréal. O mercado brasileiro de dermocosméticos, que foi inaugurado em 2000 por uma de nossas marcas, a francesa La Roche-Posay, está em crescimento. Por isso, estamos investindo cada vez mais em pesquisas e desenvolvimentos de novos produtos que atendam a essa demanda e também buscando sempre participar de grandes eventos focados em dermatologia, como o Congresso Brasileiro de Dermatologia. Nossos produtos são vendidos exclusivamente em farmácias e 70% das vendas vêm de prescrições médicas”, diz Philippe Mottard, diretor-superintendente da Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal.

A tradicional marca francesa La Roche-Posay apresentará para o público seus três últimos lançamentos: Derm AHA , que aposta no conceito de renovação da pele agindo desde a camada superficial até a mais profunda; o novo antiidade Substiane, voltado para peles maduras, com potente ação antirrugas; e o hidratante Effaclar M UV, que deixa a pele sem o aspecto brilhoso e ainda protege contra os raios UV.

Já quem passar pelo estande de Vichy terá a oportunidade de conhecer o Liftactiv Rhamnose, um revolucionário creme com dupla ação antirrugas desenvolvido após 10 anos de pesquisa e 6 publicações científicas. O produto aposta em um novo ativo: a Rhamnose – responsável por deixar a aparência jovem. Outro lançamento da marca franesa é o Capital Soleil Toque Seco FPS 30 em novo tamanho. O primeiro filtro urbano de Vichy chega ao mercado também na versão com 30g – perfeita para ser levada em viagens ou carregada na bolsa, trazendo praticidade para o dia-a-dia da mulher.

No estande da SkinCeuticals, marca líder no mercado americano e recém lançada pela L’Oréal no Brasil, a novidade fica por conta do Phloretin, novo sérum antioxidante que combate os sinais de fotoevelhecimento e funciona como um reforço no tratamento anti-idade.

DCA- Líder mundial no mercado de dermocosméticos, a Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal é responsável por cinco marcas: La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, Innéov e Roger&Gallet. Vendidas com exclusividade em farmácias, estas marcas apresentam produtos que associam a eficácia dos medicamentos à textura e apresentação física de cosméticos. Seu grande diferencial são estudos clínicos, feitos através de rigorosos protocolos desenvolvidos por dermatologistas.

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