Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2011 - 11:03

“Flores de presente para São Paulo”


MorumbiShopping anuncia sua campanha Primavera-Verão.

A época mais florida do ano está chegando ao MorumbiShopping. Inspirada no ícone principal da primavera que toma conta das vitrines, a campanha criada para o shopping pela Agência Mood traz peças publicitárias inspiradas em um cenário moderno e cosmopolita, sem deixar de lado a leveza e o colorido da estação, tanto nas roupas, quanto nos tons das criações, e tem como mote “Flores de presente para São Paulo”.

“Para marcar a chegada da nova estação, estamos ‘oferecendo’ flores para a cidade através dos anúncios, que tem a moda, a cidade e as flores como foco principal. Trata-se de uma forma simpática e delicada de anunciar a chegada da primavera e reforçar nosso posicionamento e relação com São Paulo”, comenta Kátia Ardito, gerente de marketing do MorumbiShopping.

A campanha tem início dia 27 de agosto e é composta por mídia impressa e internet além de todas as peças de comunicação do shopping. Para complementar o clima primaveril, no dia 30 de agosto os clientes serão presenteados com gérberas amarelas nas principais cancelas do shopping, marcando o tema: ‘Flores de presente para você’.

Anunciante: MorumbiShopping |Agência: Agência Mood Comunicação Integrada |Produto: Institucional (Coleção Primavera/Verão) Direção Geral de Criação: Aaron Sutton |Direção de criação: Aaron Sutton / Antonio Rosa|Criação: Marcelo Anache / Augusto Coelho / Felipe Silva|Anunciante: Art Buyer: Rita Teófilo / Luiza Pagliarini |Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Milena Falco / Fernanda Lins |Mídia: Eduardo Lellis / Lucio Shimana / Angélica Soares |Aprovação Cliente: Kátia Ardito/Doris Weinberg |Fotógrafo: Andre Faccioli Produção Gráfica: Carlos Juvencio / Thiago Durães|Tratamento de Imagem: WDS Studio|Finalização: Paulo Camargo / Gabriel Guize

MorumbiShopping -Fundado em maio de 1982, na zona sul de São Paulo, o MorumbiShopping conta com 480 lojas e 3108 vagas de estacionamento. O mix de lojas é atual, moderno e variado: reúne desde marcas populares até grifes sofisticadas como Calvin Klein, Lita Mortari, Montblanc, Hugo Boss e Swarovski. Além das âncoras C&A, Cia Athlética, Hot Zone, Renner e Zara e das multilojas FNAC e Saraiva. A sua principal característica é o pioneirismo: foi o primeiro shopping a criar uma área exclusiva de moda, o MorumbiFashion, com grandes lojas nacionais e internacionais. Outro exemplo é o GourmetShopping, o maior conglomerado de restaurantes dentro de um shopping center no Brasil, com 22 dos mais prestigiados de São Paulo: Chef Rouge, Barbacoa, Ganesh, Rufino’s In, dentre outros. Nos últimos anos, o shopping consolidou a sua imagem e se posicionou como referência da cidade de São Paulo: um espaço democrático, que reúne o melhor da moda, esportes, entretenimento e gastronomia. Tem tudo para todos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira