Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/09/2011 - 11:03

NewStyle e Mix assinam o sucesso do P&G Experience 2011

A P&G, uma das maiores empresa de bens de consumo do mundo, realizou, até o dia 02 de setembro (sexta-feira), a 2ª edição do P&G Experience. O P&G Experience foi montado em cino mil m2 de área no WTC, em São Paulo. A execução desse grande projeto da P&G só foi possível graças a parceria de duas grandes agências: NewStyle e Mix. Juntas trabalharam para o sucesso do evento e garantiram que centenas de clientes, parceiros, jornalistas, formadores de opinião, além de especialistas em saúde e beleza masculina e feminina entre outros conhececem na prática os principais lançamentos, tendências de consumo e como a P&G entende e conhece profundamente os hábitos, necessidades e sonhos do consumidor brasileiro.

Pela segunda vez, a NewStyle assina planejamento, criação, comunicação e execução do evento com conteúdos experimentais e sensoriais que valorizam a informação e facilitam o entendimento por meio do entretenimento. O projeto foi executado em tempo recorde mostrando a eficiência, agilidade, criatividade e expertize da NewStyle em grandes projetos para a P&G Brasil.

O grande destaque do P&G Experience é o túnel criado pela NewStyle. Ao chegar no evento, os visitantes são convidados a viajar por este túnel e conhecer de perto uma P&G que ninguém nunca viu. Estão reunidos nesse grande tour a história, as principais inovações, o conhecimento de construção de marca, as ações de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa, as campanhas de marketing vencedoras e inéditas, bem como os principais lançamentos de produtos da companhia para o mercado brasileiro nos próximos meses. O evento ainda mostra a casa da família brasileira, um espaço único que ilustra as situações do dia a dia dos milhares de consumidores.

A Mix, também importante parceira da P&G para diversos projetos, foi a agência reponsável pela assinatura do espaço de PDVs do P&G Experience. Trabalhou na criação das três lojas – Grande Varejo, Pequeno Varejo e Drogaria que ocupam uma área de 600m2 no evento. A Mix uniu seu expertise de criação e execução a todo conhecimento sobre o consumidor da P&G, para mostrar aos visitantes que a sua estratégia para varejo, que é cada vez mais preparada para atender às expectativas dos diferentes perfis dos consumidores do País.

A comunicação visual das lojas foi baseada no conteúdo que o Centro de Pesquisa do Consumidor da P&G nos Estados Unidos desenvolveu. Assim que avista as lojas, o visitante já começa a receber este conteúdo por meio de uma testeira de led de 32m de comprimento. Ao passear por cada uma das lojas, conhece a fundo as estratégias de posicionamento de cada marca e produto da P&G dentro do PDV, além dos materiais que fazem parte da divulgação das campanhas e, acima de tudo, as intenções de compra do consumidor. Além da criação e execução dos PDVs, a Mix é também a responsável por toda a logística da P&G Experience.

“O P&G Experience é a grande oportunidade de entender a verdadeira história dessa companhia que cresceu com o propósito de melhorar a vida das pessoas agora e nas futuras gerações, sempre trabalhando com foco no conhecimento do consumidor e nas suas verdadeiras necessidades. Sabemos que esse projeto só se tornou realidade com o comprometimento e parceria de grandes agências como a NewStyle e Mix”, finaliza Juliana Azevedo, diretora de Marketing e Trade Marketing da P&G Brasil.

Procter & Gamble- A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_Br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira