Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2007 - 08:43

Häagen-Dazs está entre as 25 marcas mais valorizadas pelos consumidores japoneses

Marca de sorvetes saltou da 63ª posição para a 22ª colocação.

A revista The Nikkei Weekly Magazine Special acaba de publicar um ranking com as 40 marcas mais valorizadas no mercado japonês. O Brand Japan 2007, como a pesquisa é conhecida, foi realizado pela Nikkey BP Consulting e levou em consideração a opinião do público em relação às inovações, conveniência e simpatia das principais marcas do mercado mundial. A Häagen-Dazs, que tem 20% de market-share na categoria de sorvetes no Japão, saiu da 63ª posição e figura hoje na 22ª colocação, representando um dos maiores saltos entre as marcas avaliadas. Esta informação é extremamente importante já que o Japão é um dos grandes pólos do mercado de Luxo mundial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira