Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2011 - 09:17

Brandsclub é primeiro clube de compras a conquistar medalha de ouro da e-bit

Site anuncia novo CEO: Kai Schoppen.

São Paulo – O Brandsclub (www.brandsclub.com.br), maior e-commerce fashion do país, é o primeiro Clube de Compras a ganhar medalha de ouro da e-bit, consultoria de compras pela internet e referência no fornecimento de informações de e-commerce.

A medalha é um reconhecimento pela satisfação dos clientes em quesitos como manuseio e envio dos produtos, entrega no prazo, preços, facilidade ao comprar, qualidade dos produtos, navegação, seleção de produtos, política de privacidade e manuseio e envio dos produtos.

O certificado é concedido depois de uma minuciosa avaliação de dados coletados e calculados em pesquisas de satisfação de compra e pós-venda. O site foi avaliado mais de dez mil vezes por seus consumidores em http://www.e-bit.com.br/brandsclub.

O BrandsClub tem também um novo CEO: o alemão Kai Schoppen que atuou no mesmo modelo de negócio do Brandsclub na Alemanha, na empresa Brands4friends, como diretor de operações.

“Ter a certificação da e-bit é muito estratégico para o nosso negócio, já que traz ainda mais credibilidade dos nossos serviços junto aos nossos clientes. Continuaremos atentos para manter um alto índice de satisfação”, diz Kai.

“A iniciativa do BrandsClub de obter a medalha e-bit dá uma transparência ainda maior na relação de respeito com seus consumidores, que terão através da e-bit um canal para expressar suas opiniões a respeito dos serviços do site e dar suas sugestões”, completa Alexandre Umberti, diretor de marketing e produtos da e-bit.

Perfil-O Brandsclub é o maior e-commerce fashion do País. O clube de moda reúne mais de 4,5 milhões de usuários, que recebem diariamente por e-mail ofertas-relâmpago que duram 3 dias com até 90% de desconto em marcas de roupas e acessórios. A idéia é oferecer descontos irresistíveis em grandes marcas e de luxo, a exemplo das mais de 700 marcas nacionais e internacionais parceiras do Brandsclub.

Integrante do portfolio da MIH Holdings, braço de mídia digital do grupo sul-africano de investimentos Naspers, o Brandsclub faz parte da estratégia de crescimento de atuação do grupo no e-commerce mundial e, mais especificamente, no segmento de moda.

O Brandsclub tem mais de 380.000 fãs no facebook. No twitter (@brandsclub) reúne mais de 100.000 seguidores e firma-se como líder do segmento na rede social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira