Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2011 - 09:35

DeMillus busca consumidor do sexo masculino

Líder no mercado de lingerie, a DeMillus quer aumentar sua participação no mercado de cuecas.

Maior fabricante de lingerie da América Latina, a DeMillus agora mira o mercado de underwear masculina. A empresa, que já comercializa cuecas de sua marca própria – Zeus -, passa a oferecer, pelo sistema de vendas diretas, também modelos da tradicional Zorba.

Eva Goldman, vice-presidente da DeMillus, declara que a meta é que, com a diversificação de opções, as cuecas passem a representar 10% do faturamento da empresa, já nos próximos meses. “Para isto, além de investir na nossa própria marca, Zeus, incluímos em nosso catálogo de vendas domiciliares modelos Zorba, marca de reconhecida qualidade, top of mind no mercado masculino”, diz.

Atualmente, as cuecas representam 6% do faturamento da DeMillus, que, no ano de 2010, atingiu R$ 407,3 milhões, no total.

O acordo entre as duas empresas levou em conta a experiência da DeMillus na venda de roupas íntimas pelo catálogo e a qualidade dos produtos da Zorba, que trabalharam juntas no planejamento de vendas e no treinamento dos revendedores. Também investiram na logística do fornecimento, visando dar agilidade ao atendimento da demanda. [ 0300-7892115|www.demillus.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira