Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2011 - 09:35

Plan Marketing Digital realiza ação de sucesso para John Deere Brasil na Expointer 2011


A Plan Marketing, empresa de comunicação digital sediada em Novo Hamburgo (RS), realizou durante a Expointer 2011 a campanha “Eu Curto John Deere” para incentivar o acesso e a adesão aos perfis da multinacional no Facebook, Orkut e Twitter. Na ação, os visitantes do estande foram fotografados com uma mão gigante, semelhante ao símbolo “curtir” do Facebook, e tiveram a foto divulgada nas redes sociais.

A movimentação no estande da John Deere resultou no sucesso de participação e aprovação do público. Em sete dias, 1658 pessoas "curtiram" o álbum da Expointer, que teve ainda 111 comentários. Nas 193 fotos postadas, os números não foram diferentes: 1644 "curtidas" e 246 comentários. O total de novos seguidores do perfil no Facebook ainda não foi contabilizado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira