Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2011 - 09:35

Átomo Comunicação e OMRON Healthcare promovem ação social para divulgação da marca


Ação inclui filme, uma promoção comprou e ganhou em pontos de vendas, merchandising em TV aberta, e um selo internacional criado pelo artista plástico argentino Miguel Brea .

A Átomo Comunicação, agência de promoção dirigida por Odilon Machado, cria campanha para a OMRON Healthcare Brasil – empresa líder em monitores de pressão arterial - em comemoração ao Dia Mundial do Coração, que acontece no dia 29 de setembro. A ação “Mais Vida” inclui merchandising em canais de TV aberta, materiais de ponto de venda, a promoção comprou e ganhou – no ato da compra do monitor de pressão da OMRON em uma das lojas autorizadas, o cliente recebe um pack que pode trocar por uma camiseta exclusiva com selo internacional desenvolvido para a marca pelo artista plástico Miguel Brea - e a inserção de filmes de 15” nas TVs dos metrôs de São Paulo, convidando os passageiros para uma ação de utilidade pública.

Muito mais do que desenvolver uma campanha de apelo institucional, a campanha “Mais Vida” se configura também como uma verdadeira prestação de serviço à população. Os usuários que passarem pelas estações de metrô Vergueiro, Brigadeiro, Vila Mariana e Tatuapé serão convidados para tirar alguns minutos a fim cuidar da saúde do coração. A campanha levará às estações de metrô promotoras que aferirão a pressão dos transeuntes e entregarão flyers com orientações de cuidados com a saúde do coração gratuitamente.

Além de São Paulo, outras importantes capitais brasileiras receberão a campanha “Mais Vida”. Em Curitiba e Porto Alegre vans personalizadas com o selo internacional da OMRON circularão pelas ruas, com paradas em pontos estratégicos, nos quais enfermeiras aferirão a pressão das pessoas que se interessarem. A previsão da iniciativa é de impactar diretamente mais de 25.000 pessoas.

Átomo Comunicação- Fundada em 2002 por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, conta com equipe composta por ex-executivos de marketing e profissionais de agência. Atualmente com 39 colaboradores, suas áreas de planejamento, Mídia, Criação, Operação e Logística trabalham juntas para refinar a estratégia de comunicação. Focada na necessidade do cliente, a proposta busca sempre a disciplina de marketing certa para o projeto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira