Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2011 - 09:52

Burn vai promover festa a 40 mil pés em voo da Azul

O energético Burn, da Coca-Cola Brasil, vai promover um pocket show da cantora espanhola Nalaya Brown, atração do palco eletrônico do Rock in Rio, em um voo comercial da Azul. O agito acontece no voo Porto Alegre x Rio de 12h10 do dia 06 de setembro (terça-feira), véspera de feriado, em um "esquenta" para o Circuito Let's Burn, festa que acontece na Marina da Glória (RJ) na mesma noite com a artista espanhola.

A ação marca a volta do Projeto Azul Balada da companhia aérea. Aos sábados, a Azul oferecerá voos para dez destinos nacionais a preços acessíveis para os baladeiros de plantão curtirem festas em outras cidades e voltarem para casa no domingo. Os passageiros que apresentarem o cartão de embarque na Marina da Glória têm entrada gratuita no Circuito Let’s Burn.

Burn Energy Drink- Lançado no Brasil em 2002, Burn é a marca global de energy drink da Coca-Cola Company. Burn se diferencia e complementa o portfólio da Coca-Cola Brasil por ser uma marca inspirada na atitude e no comportamento ousado da noite, ligada às novas tendências da cena da música eletrônica.

Azul- Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos, 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Perfil-O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.

Os investimentos do Sistema no Brasil somaram mais de R$ 8 bilhões nos últimos seis anos e, em 2011, serão investidos mais R$ 2,5 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98,2% das latas de alumínio e 55,6% das garrafas PET são recicladas. [ Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira