Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2011 - 09:52

Promoção MasterCard dá prêmios instantâneos, 12 carros e pacotes de viagens até o final do ano

“Dia a Dia Surpreendente” é focada nos portadores de cartões de débito da bandeira.

São Paulo– Para incentivar ainda mais o uso e a ativação do débito, principalmente nas compras de menor valor, a MasterCard está lançando pelo segundo ano consecutivo uma grande promoção, que sorteará um Ford EcoSport e mais quatro prêmios a escolha do consumidor (uma viagem, um kit hight tech, uma guarda roupa novo ou uma repaginada na casa) por semana, durante três meses, além de distribuir 252 prêmios diários de R$ 400, no mesmo período.

“O objetivo da promoção é incentivar o uso dos cartões de débito nas compras do dia-a-dia, como o cafezinho, o sanduíche ou o jornal, por exemplo. A campanha está focada no conceito de que o débito é muito mais prático e seguro do que o dinheiro e ainda gera benefícios para quem usa”, destaca vice-presidente de marketing da MasterCard Brasil, Beatriz Galloni.

Batizada de “Promoção Débito da MasterCard - Dia a Dia Surpreendente”, a campanha tem duração de três meses (até 26 de novembro) e tem uma mecânica simples: para concorrer semanalmente a um carro Ford EcoSport mais quatro opções de prêmios a sua escolha (uma viagem, um kit hight tech, uma guarda roupa novo ou uma repaginada na casa) os portadores dos cartões de débito MasterCard devem utilizar seus cartões pelo menos três vezes na semana, com compras de qualquer valor. Não é necessário cadastro.

Além disso, os consumidores também concorrem diariamente a prêmios instantâneos, a serem pagos em cartões pré-pagos, no valor de R$ 400: para cada transação realizada, basta enviar um SMS com o número de autorização (descrito como AUTO ou AUT) no comprovante de venda para 22056.

Poderão participar da promoção os cartões com funções de débito das bandeiras “MasterCard”, MasterCard débito”, MasterCard Maestro”, “Maestro” e “RedeShop”, todos emitidos no Brasil. Os portadores que estiverem cadastrados na Programa MasterCard Surpreenda concorrerão com cupons em dobro nos sorteios dos carros e de R$ 10 mil semanais.

Presença na TV, rádio e internet- A MasterCard está com um plano de mídia abrangente para a divulgação desta campanha, que inclui comercial em TV aberta, rádio, anúncios em mídia impressa e online, além de ações especiais com parceiros varejistas e emissores. A campanha publicitária foi produzida pela W/McCann.

O filme da campanha, que se chama “Calendário”, valoriza o fato de usar o cartão de débito da MasterCard por, pelo menos, três vezes na semana. Centrada nas páginas de um calendário, arrancadas uma a uma, o filme mostra uma consumidora feliz com a possibilidade de concorrer semanalmente um carro Okm e quatro opções de prêmios a sua escolha (uma viagem, um kit hight tech, uma guarda roupa novo ou uma repaginada na casa) e a prêmios instantâneos diários.

“O filme, didático e divertido, é a parte mais visível de uma estratégia integrada, que reforça a posição do débito MasterCard", conta Duda Hernandez, Diretor de Criação da WMcCann.

O plano de mídia da promoção prevê veiculação na TV Globo, além de spot em rádio nas cidades de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Recife. Serão utilizados ainda anúncio nos jornais Metro, Destak e Metronews, banners na internet e merchandising nos programas Melhor do Brasil e A Fazenda, da TV Record. Finalmente, estão previstas vinhetas nos monitores do metrô de SP e RJ e exposição em mídias sociais.

Agência: WmcCann | Cliente: MasterCard | Produto: MasterCard Débito | Nome da campanha: Promoção Débito da MasterCard. Dia a Dia Surpreendente. | Nome do filme: Calendário | CCO: Washington Olivetto | VP de criação: Guime Davidson | Direção de criação: Duda Hernandez | Direção de arte: Mauro Villas-Boas | Redação: Sandro Nascimento | Atendimento: Andréa Sanches, Paula Fernandes, Ana Pallotta e Marcella Bessa Albino Silva | Mídia: Paola Frajdrach, Horácio Rosário, Mariana Giudice | Aprovação pelo cliente: Beatriz Galloni, Natalia Zimerfeld | RTV: Paula Moares e Julia Seligmann | Produtora do filme: Dinamo Filmes | Diretor: Ricardo Carelli | Diretor de Fotografia: Rafael Levy | Produtor Executivo: Pedro Bueno| Produtor: Equipe Dinamo Filmes | Diretor de Arte: Equipe Dinamo Filmes | Edição: Beto Araújo | Finalização: Dinamo Digital | Pós-produção: Dínamo Digital |Produtora de Som: S de Samba| Trilha: Dimi Kireeff e Marcio Chavemarin | Locutor: Edinho Moreno.

Programa Surpreenda- O “Programa Surpreenda. Fazer alguém feliz: não tem preço” gera benefícios diretos aos usuários que pagarem com os cartões da bandeira MasterCard. Para participar, basta cadastrar o cartão de débito ou crédito uma única vez no site www.naotempreco.com.br. Após o cadastro, cada transação, de qualquer valor, vale um ponto. Os pontos podem ser trocados com os parceiros do programa na mecânica “Pague 1, Leve2”

Os parceiros para a promoção da MasterCard no Programa Surpreenda são TAM Viagens, Giraffa´s, Black&Decker, Tramontina, Abril Assinaturas, Teka, Vinícola Salton, Expand, Eatin'Out, Instituto Rodrigo Mendes, Caçula Pneus, TIME FOR FUN, Asics, Mabe entre outros. A mecânica para todos os parceiros é a mesma, mudando apenas o número de pontos necessários para garantir um voucher.

MasterCard Worldwide -Como líder global na indústria de pagamentos, a MasterCard Worldwide está no coração do comércio, oferecendo conveniência e eficiência a todos, em qualquer lugar. A MasterCard é franqueadora, processadora e consultora para a indústria de pagamentos e facilita o comércio por ser uma ligação fundamental entre instituições financeiras, governos, empresas, comerciantes e portadores de cartões do mundo inteiro. Em 2010, a utilização de seus produtos por consumidores no mundo inteiro resultou em um faturamento de US$ 2,7 trilhões. Através de sua rede global – a mais rápida rede mundial de processamento – a MasterCard processa mais de 23 bilhões de transações por ano, com capacidade para 160 milhões de transações por hora, tempo médio de resposta de 130 milésimos de segundo e 99,99% de confiabilidade. A MasterCard promove o comércio global por meio de sua família de marcas, que inclui MasterCard®, Maestro® e Cirrus®; seu conjunto de principais produtos como crédito, débito e pré-pago; e suas plataformas e funcionalidades inovadoras, como MasterCard PayPass™ e MasterCard inControl™. A MasterCard atende a consumidores, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. [www.mastercard.com. Siga a MasterCard no Twitter: @mastercardnews].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira