Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2011 - 09:06

Proteção à imagem

A Korsa Corretora de Seguros está lançando uma cobertura inédita no setor de transporte, a ‘Publicidade Adversa’. É uma garantia que cobre despesas com serviços de Comunicação para proteger a imagem de empresas envolvidas em acidentes que provoquem danos ao meio ambiente. A cobertura contempla as áreas de publicidade e marketing, assessoria de imprensa e relações públicas.

Com a nova cobertura, a corretora, que possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, pretende agregar R$ 20 milhões às apólices deste setor, no prazo de um ano, afirma James Theodoro, presidente da Korsa Corretora de Seguros. A ‘Publicidade adversa’ se equipara ao modelo de cobertura adotado nos EUA e Europa. De acordo com a Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), os acidentes rodoviários com produtos químicos ainda lideram as estatísticas de prejuízos ambientais no Estado de São Paulo, mais de 30% do total.

Desde que foi criada, há 17 anos, a Korsa assumiu o desafio de responder a demandas complexas do mercado segurador. A empresa está posicionada no ranking das 30 maiores corretoras do país nos segmentos de transporte e logística, que respondem por 80% da receita da empresa."O mercado de seguros no país está bastante aquecido e nós estamos acompanhando esse movimento. Além disso, estamos de olho nas novas demandas de seguros, principalmente as mais complexas, o forte da empresa", analisa Theodoro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira