Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2011 - 09:29

Starbucks® no Vogue Fashion’s Night Out 2011 carioca

São Paulo – Pela segunda vez, a Starbucks® do Shopping Leblon participará do Vogue Fashion’s Night Out (FNO), a maior festa de moda internacional realizado no país. Para celebrar esse momento, a empresa promoverá uma bebida especial para a data, o Chai Frappuccino®. Durante todo o dia 13 de setembro (terça-feira), das 10h às 24h, os fashionistas poderão saborear essa bebida que é a cara do evento que celebra a moda e o verão!.

O ponto alto do FNO vai das 18h às 24h, quando os lojistas e o próprio Shopping Leblon darão início às ações criadas para a data, como shows, distribuições de brindes e promoções. A Starbucks® preparou uma ação exclusiva para seus clientes. Nas compras a partir de R$ 15, realizadas a partir das seis da tarde, os consumidores levarão para casa uma ecobag da marca.

“O FNO é mais do que um evento de moda, neste dia os lojistas também buscam realizar ações beneficentes e de conscientização ambiental. A Starbucks® é, reconhecidamente, uma empresa focada em reduzir os impactos causados ao meio ambiente, por isso, a escolha da ecobag”, comenta Deborah Caig, gerente de Marketing da Starbucks® Brasil.

Criado em 2009 por Anna Wintour, diretora da Vogue americana, o Fashion’s Night Out , este ano, acontece em 20 cidades do mundo. No Brasil, São Paulo, dia 12, e Rio de Janeiro, dia 13, foram as localidades escolhidas. Durante o evento, as lojas participantes ficam abertas até meia-noite e criam atrações para o público.

Shopping Leblon,Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon - Praça Central – 1º Piso,Rio de Janeiro/RJ – CEP 22430-060|Terça-feira, 13.09: 10h às 0h| Tel (21) 3385 4990 *Todas as lojas aceitam: Cartões de Crédito (CC): AE - American Express, D - Dinners Club, M – Mastercard e V – Visa. T: Tíckets: So - Sodexho Pass e Vv - Refeição Visa-Vale.

Starbucks® Company-Desde 1971, a Starbucks® Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks® para a vida de cada cliente, a cada xícara. |www.starbucks.com.

Starbucks® Brasil-A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a Starbucks® trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a Starbucks® quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas possam relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Em suas 27 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés especiais e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, como o famoso Blueberry Muffin e o delicioso Muffin de Chocolate. | www.starbucks.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira