Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2011 - 09:29

Cestas Michelli e MasterCard fecham parceria de troca de pontos por produtos

Clientes MasterCard cadastrados no programa “Surpreenda” acumulam pontos que podem ser trocados por produtos na loja virtual da Cestas Michelli. Usuários compram uma cesta e ganham outra.

Desde o começo da parceria, no início do ano, a Cestas Michelli já contabilizou 80 trocas de pontos por produtos e aumentou suas vendas em 10%

A Cestas Michelli, loja virtual especializada na venda de cestas e kits pela internet, e a MasterCard anunciam parceria no programa “Surpreenda”. Agora, cliente que possui cartão de crédito com a bandeira MasterCard compra um produto da Cestas Michelli e leva dois.

O funcionamento é simples: A cada compra com os cartões Mastercard, o cliente ganha um ponto. A partir de 10 pontos, ele pode entrar no site da operadora e adquirir os produtos da loja virtual. Comprando uma cesta, ele, automaticamente, leva outra igual ou de menor valor.

A ação pretende potencializar a exposição da marca e, consequentemente, aumentar as vendas. Desde o começo da parceria, no início do ano, a Cestas Michelli já contabilizou 80 trocas de pontos por produtos e aumentou suas vendas em 10%.

O produto mais procurado pelos e-consumidores é a Cesta Trio de Delícias. Assim como os demais produtos, a cesta foi desenvolvida especialmente para a ação.

Cestas Michelli:-Presente há mais de 10 anos no mercado, a Cestas Michelli faz parte do Grupo formado pela Giuliana Flores e nasceu da demanda gerada pelos internautas em contar com cestas especiais. Por meio de seu portal de e-commerce, inaugurado em 2002, a companhia oferece cestas com os mais variados tipos de combinações para ocasiões diversas como café da manhã, queijos e vinhos, chá da tarde, happy hour, maternidade, cestas kids, além da opção ao consumidor de montar sua própria cesta. Entre seus diferenciais, estão as parcerias com grandes marcas de mercado como Amor aos Pedaços, Ofner, Vinícula Salton, Hydrogen, Faber Castell, entre outras, que permitem prover ao mercado sua criatividade na montagem dos kits e qualidade dos produtos que os compõem. Atualmente, a Cestas Michelli conta com três mil visitantes únicos/dia e 90 mil/mês, composto por um público pertencente às classes A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. A loja online opera com altíssimo sistema de segurança e trabalha com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. |www.cestasmichelli.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira