Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2011 - 09:29

Grupo CCR apresenta sua nova campanha institucional

Sob o conceito “CCR. É por aqui que a gente chega lá”, campanha criada pela agência Mood valoriza a contribuição da empresa para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil.

O Grupo CCR, uma das maiores empresas de concessões de infraestrutura da América Latina, lança no próximo fim de semana sua nova campanha institucional. Primeiro trabalho da agência Mood – que conquistou a conta da marca em maio deste ano –, a campanha traz o novo conceito do grupo: “CCR. É por aqui que a gente chega lá”. As peças serão veiculadas nacionalmente e nas regiões de atuação do grupo em revistas, sites, jornais e em emissoras de rádio.

O objetivo é aproximar o público da marca por meio de elementos que geram identificação entre os usuários e os serviços prestados pela empresa. A ideia é destacar não somente a contribuição da companhia para o desenvolvimento da infraestrutura do País – por meio de sua atuação nos segmentos de concessões de rodovias, transporte de passageiros, meios eletrônicos de pagamento e inspeção ambiental veicular – mas, principalmente, para a qualidade de vida de cada brasileiro.

Um anúncio nacional marca a estreia da campanha. A peça exibe uma rodovia, foco da atuação do grupo, e uma seta formada por 10 personagens, que representam colaboradores de alguns dos diferentes e vitais setores da empresa. A imagem é complementada pelo título: “Fazer você chegar lá é transformar investimentos em infraestrutura”. Até o final do ano, a campanha se desdobrará também em anúncios regionais sob o mesmo conceito, porém, com diferentes elementos do dia-a-dia, que remetem ao ramo de atuação das concessionárias do Grupo CCR nessas áreas especificamente. Todas as peças levam a assinatura “CCR. É por aqui que a gente chega lá”. Compõem ainda a campanha spots de rádio, cada um deles para um dia específico da semana.

“Essa nova campanha retrata uma evolução em nossa comunicação institucional. Quando iniciamos nossa atuação no mercado publicitário, era necessário explicar quem era o Grupo CCR e quais os nossos setores de atuação. Agora, entramos em um novo patamar e começamos a mostrar os benefícios que geramos para os mais diversos setores da economia nacional”, afirma Francisco Bulhões, responsável pela Comunicação, Marketing e Sustentabilidade do Grupo CCR.

“A campanha valoriza o espírito desbravador da marca CCR, mostrando aos usuários de seus serviços que a empresa trabalha e investe para ser o caminho por onde todos chegam lá com segurança e mais conforto”, explica Augusto Cruz Neto, sócio-presidente da Mood.

Campanha: “CCR. É por aqui que a gente chega lá | Anunciante: Grupo CCR | Agência: Agência Mood|Direção Geral de Criação: Aaron Sutton | Diretor de Criação: Aaron Sutton e Antonio Rosa|Diretor de Arte: Guilherme Jorgetti|Assistente de Arte: Hugo Seixas Redator: Augusto Coelho|Atendimento: Augusto Cruz, Lizia Mendonça e Dennys Barros|Planejamento: Jacqueline Sacon Mídia: Eduardo Lellis e Lúcio Shimana|Produção Gráfica: Carlos Juvencio e Thiago Duraes|Art buyer e RTV: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini Finalização: Paulo Camargo e Gabriel Guize|Fotógrafo: André Facciolli|Produtora ilustração 3D: Big Studios |Produtora de Som: Lua Nova_Thomas Roth|Aprovação Cliente: Francisco Bulhões e Jocelyn Cárdenas .

Perfil-O Grupo CCR é um dos maiores grupos de concessão de infraestrutura da América Latina, empregando atualmente cerca de 10 mil colaboradores. Controla 2.437 quilômetros de rodovias sob a gestão das concessionárias CCR Ponte (RJ), CCR NovaDutra (SP-RJ), CCR ViaLagos (RJ), CCR RodoNorte (PR), CCR AutoBAn (SP), CCR ViaOeste (SP) e CCR RodoAnel (SP), CCR SPVias (SP) e Renovias (SP), as duas últimas por meio de sua controlada CPC. O Grupo CCR também atua em negócios correlatos, tendo participação de 38,25% na STP, que opera o serviço de cobrança automática de pedágios e estacionamentos, e de 45% no capital social da Controlar, concessionária que realiza o programa de inspeção veicular da Cidade de São Paulo. Além disso, o Grupo CCR está presente no segmento de transporte de passageiros com a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, por meio da Concessionária ViaQuatro, com participação de 58% no capital social da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira