Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2011 - 09:49

Life Insurance lança campanha “Meu Mascote é Saudável”

A Life Insurance, empresa de assessoria e consultoria em seguros, lançou no dia 06 de setembro (terça-feira), a campanha de estreia nas redes sociais: "Meu Mascote é Saudável." Para participar, o internauta deve curtir a página da empresa no Facebook, além de criar uma frase com o nome do mascote, Lino, associando o personagem à palavra saúde. A frase mais curtida até o dia 30 de setembro de 2011 levará um netbook.

Segundo a diretora da Life Insurance, Luciana Santana, o objetivo da campanha é conseguir transmitir pelas redes sociais a essência da Life Insurance, focando no diferencial da empresa, que é o atendimento ao cliente, já que os profissionais acompanham todos os processos na hora da contratação de um seguro.

A empresa, há 14 anos no mercado tem, ainda, um novo site [http://www.lifeinsurance.com.br]. A campanha e o conteúdo das redes são feitos pela empresa CERCON - Cereja & Conteúdo, em parceria com a Innovare Studio, que criou o mascote.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira