Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2011 - 10:09

Ibmec/MG tem últimos dias de inscrições para o curso “Planejamento e Gestão de Marcas em Redes Sociais”

Os interessados no curso de extensão “Planejamento e Gestão de Marcas em Redes Sociais” do Ibmec têm até o dia 26 de setembro para se inscrever. As inscrições são realizadas pelo site www.ibmec.br.

As aulas têm início em 26 de setembro e acontecem as segundas e terças-feiras, das 19h às 22h30. Mais informações pelo telefone 31 3247-5757 ou e-mail [email protected].

O Curso- Voltado para profissionais que trabalham com o ambiente virtual, o curso prepara o aluno para analisar as oportunidades que se abrem no novo contexto de relacionamento entre empresas e clientes, planejamento, implementação e monitoramento de ações aplicadas à gestão de marcas e de relacionamento nas redes sociais.

O curso tem carga horária de 64 horas/aula divididas em sete módulos: da massa ao nicho: da propaganda à experiência de marca; foco nas pessoas; monitoramento em redes sociais; planejamento de marketing em redes sociais; Métricas e resultados; Redes sociais X Estrutura organizacional e Workshop aplicado.

Serão abordadas a contextualização dos novos cenários e as possibilidades para a gestão de marketing nas redes sociais; os novos modelos organizacionais que podem contribuir para a entrada das empresas no universo das redes sociais; como planejar a inserção da marca a partir de múltiplas estratégias, como mensurar os resultados das ações em redes sociais, entre outros temas.

Para concluir o curso, o aluno participará de um workshop aplicado e terá que elaborar um planejamento estratégico de atuação em redes sociais para uma empresa real.

.[Curso de Extensão: Planejamento e Gestão de Marcas em Redes Sociais| Início das aulas: 26 de setembro| Inscrições: www.ibmec.br| Informações: (31) 3247-5757| [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira