Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2011 - 08:05

XIV Festival El Ojo de Iberoamerica anuncia os últimos quatro presidentes de júri

Mais respeitados profissionais completam o time de jurados em 11 categorias.

Buenos Aires – A décima quarta edição do Festival El Ojo de Iberoamerica já tem definidos todos os nomes dos presidentes de júri que irão julgar peças inscritas em 11 categorias. Somam-se agora aos sete profissionais já divulgados quatro novos nomes, que completam assim o time de jurados para esta edição.

Na categoria de Marketing Direto, o nome escolhido é Rodolfo Borrell, Diretor Geral de Criação da BBDO da República Dominicana; para “Promo”, o presidente é Jaime Rosado, Diretor Geral de Criação da JWT San Juan, de Porto Rico. Já na categoria Design, o brasileiro Luciano Deos, Presidente da GAD, é quem será o presidente de júri; a última categoria a ser divulgada, Produção/Craft, terá como presidente Andy Fogwill, Fundador Diretor da Landia Films.

Os outros nomes já confirmados para presidir o júri das demais categorias do XIV Festival El Ojo de Iberoamerica são: Mariano Serkin, Diretor Geral de Criação da Del Campo Nazca S&S é o presidente do júri de Cine/TV; José Miguel Sokoloff, Chairman e Diretor de Criação da Lowe/SSP3 e Presidente do Board Mundial da Lowe presidirá a categoria Rádio, José María Roca de Viñals, VP de Criação da DDB España será o presidente de Impresso e o brasileiro Anselmo Ramos, VP de Criação da Ogilvy Brasil estará à frente da categoria Mídia Exterior.

Nas categorias Tercer Ojo e Campanhas Integradas, o presidente é o mesmo: Fernando Bellotti, Presidente da Leo Burnett Argentina e Diretor de Criação para América Latina. Em “Interativo”, o presidente é Miguel Calderón, sócio fundador do Grupo W. O brasileiro Fernando Campos, sócio e Diretor de Criação da agência Santa Clara presidirá a categoria Inovação.

Por conta de solicitações de agências de toda região, a organização do XIV Festival El Ojo de Iberoamerica também anuncia que prorrogou o prazo para inscrições de peças para o dia 15 de setembro, data limite para submeter trabalho aos julgamentos do júri.

“Fechamos um time de primeira linha, os presidente das categorias representam o que de mais representativo há na região do mundo da publicidade. Contamos com a expertise de cada um para realizar um festival único”, celebra Santiago Keller Sarmiento, Presidente do Festival El Ojo de Iberoamerica.

O Festival El Ojo de Iberoamerica é um festival com perfil claramente centrado na criatividade, inovação e busca de novas e diferentes visões sobre a Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento, que reúne os melhores profissionais do mundo e da região, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos. O El Ojo também é uma praça de encontros, debates e geração de negócios de nível local e internacional, uma chance de ver e ser visto e, sem dúvida, um espaço especial para reconhecer e premiar os melhores da indústria da comunicação iberoamericana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira