Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2011 - 08:23

Smirnoff Nightlife Exchange Project™ 2011:

A maior troca de experiências do melhor da vida noturna do mundo. Grandes cidades brasileiras vão receber holofotes de iluminação para anunciar o início do Smirnoff Nightlife Exchange Project™ 2011.

Ambicioso, extraordinário e inesquecível – são as palavras que definem o Smirnoff Nightlife Exchange Project™ 2011, que começa hoje. 50 países vão descobrir, compartilhar e trocar experiências de noite, que envolverão, mais de 10 milhões de consumidores. Este ano, o dia 12 de novembro, será a data em que todos os países realizarão suas trocas, simultaneamente. São Paulo enviará o melhor das suas baladas para outra cidade do mundo e receberá os melhores elementos de sua cidade-irmã.

Até lá, SMIRNOFF® convida seus consumidores a viverem experiências que materializarão o projeto, em 50 baladas exclusivas da marca. Os eventos acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, levando ao público da vodca mais consumida do mundo, o conceito de troca de experiências e internacionalidade. Um aquecimento para a grande balada.

Na página da marca no Facebook (www.facebook.com.br/smirnoffbrasil), os consumidores terão um papel fundamental. Em uma das Fan Pages mais curtidas no Brasil, com 1 milhão de fãs conquistados no mês de agosto, os internautas poderão postar sugestões e ideias sobre o melhor da nossa noite, além de conferir receitas de drinques internacionais, dicas de consumo responsável e participar de concursos exclusivos.

Grandes cidades foram escolhidas para sediarem o evento e receber suas festas e, além disso, serão palco de um feito inédito. A marca escolheu um ponto estratégico em algumas metrópoles para receber holofotes de alta voltagem que iluminarão o céu das cidades de noite e marcarão o início do maior projeto de baladas do mundo. Em São Paulo, por exemplo, o edifício Copan, localizado no coração da maior metrópole do Brasil, irá iluminar o céu da cidade. A construção, projetada por Oscar Niemeyer, destaca-se pela arquitetura sinuosa, seus 115 metros de altura e 35 andares.

SMIRNOFF® também levará o conceito por meio de drinques. Preparados com elementos e ingredientes internacionais, baseados nas receitas mais pedidas de outros países, os brasileiros poderão fazer uma viagem cultural com a degustação dos coquetéis. E para não haver problemas com a volta, a marca incentiva o consumo responsável com diversas ações que serão reforçadas durante o SMIRNOFF NIGHTLIFE EXCHANGE PROJECT™.

“Estamos animados com a proporção que o projeto tomou e queremos transmitir aos nossos consumidores o conceito de internacionalidade que Smirnoff Nightlife Exchange Project™ traz por meio de experiências inusitadas. A nossa meta é atingir milhares de consumidores e mostrá-los a cultura de baladas do mundo inteiro, oferecendo momentos únicos e inesquecíveis ”, afirma Sérgio Giorgetti, Gerente de Marketing SMIRNOFF®.

Os países participantes do Smirnoff Nightlife Exchange Project™ 2011 são: Argentina, Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Bulgária, Camarões, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Chipre, República Dominicana, Dubai, Equador, El Salvador, Alemanha, Gana, Grã-Bretanha, Grécia, Guatemala, Índia, Indonésia, Irlanda, Israel, Itália, Jamaica, Japão, Quênia, México, Holanda, Nova Zelândia, Nigéria, Noruega, Panamá, Paraguai, Peru, Polónia, Roménia, Sérvia, África do Sul, Coréia do Sul, Tailândia, Trinidad e Tobago, Turquia, Uruguai , Estados Unidos, Venezuela e Vietnã.

SMIRNOFF® -Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF TWIST®, nos sabores Citrus e Red Fruit e SMIRNOFF CAIPIROSKA®, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando cerca de 30% de sua verba de marketing para campanhas de conscientização.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira