Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2011 - 08:34

PADO: líder no mercado nacional de cadeados

Pesquisa Ibope / Anamaco indica que a empresa é a preferida dos consumidores quando o assunto é cadeado.

Dados da última pesquisa Ibope realizada em parceria com a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, a Anamaco, sobre o mercado brasileiro de construção civil confirmam a preferência do consumidor pela PADO quando o assunto é cadeado.

De acordo com o estudo, a marca tem participação destacada em redes varejistas que trabalham com cadeados, ferragens e derivados nas regiões Norte (77%), Nordeste (76%), Centro-Oeste (72%) e Sudeste (67%). A empresa também aparece em primeiro lugar nos pontos de venda dos Estados do Ceará (90%), Pernambuco (85%), Paraná (78%), São Paulo (73%), Minas Gerais (70%) e Santa Catarina (62%).

Considerando a participação neste mercado em âmbito nacional, a PADO é apontada como líder disparada do segmento de cadeados. Os produtos da marca atingem índice de presença de 68% nas lojas, número que reflete o quanto os investimentos da empresa em qualidade e inovação conferem credibilidade frente ao público. “Da mesma forma que tais índices nos trazem satisfação, aumentam nosso compromisso com o consumidor, que é nossa prioridade. Temos sempre de nos antecipar e desenvolver produtos que surpreendam o mercado”, comenta Alexandre Zanatta, diretor comercial e de Marketing da PADO.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira